PescadorFAKE
Neutro
??????????????????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá Alundra, na verdade, todas as ações se equivalem à 1 cubo, uma curtida não se equivale à 2 cubos, mas sim 1Alundra disse:Seguinte Amigo: 1 Curtida = (2 Cubos se não me engano) 1 Mensagem = 1 Cubo 1 Tópico criado = 1 Cubo
Vale lembrar que você precisa enviar uma mensagem / criar um tópico que tenha algo relacionado com as regras da CL, e se for algo desnecessário, poderá ser excluido ou até mesmo levar um warn.
Sério? que estranho, porque eucheguei a ficar com 5k de mensagens e 4k de cubos, e ai conforme eu ia ganhando like + mensagens, to com 5391 de posts e 4410 de cubos, 20 a mais, '-'David GPS disse:Olá Alundra, na verdade, todas as ações se equivalem à 1 cubo, uma curtida não se equivale à 2 cubos, mas sim 1
Siim, se você ainda tem dúvida, recomendo dar um like em uma publicação aleatória, e após isso recarregar a página, ira perceber que a quantidade de cubos da pessoa aumentou em 1, e não 2. Também noto esse desequilíbrio de postagens e cubos em algumas contas, já ocorreu comigo, mas isso eu realmente não sei oque éAlundra disse:Sério? que estranho, porque eucheguei a ficar com 5k de mensagens e 4k de cubos, e ai conforme eu ia ganhando like + mensagens, to com 5391 de posts e 4410 de cubos, 20 a mais, '-'
Nossa verdade, eu queria entender melhor a matemática do cubo então hahaha porque eu estou ganhando mais cubos do que mensagens, tendo em vista que.... ahh, [e óbvio, uma mesma mensagem pode ter 2 likes = 1 mensagem e 2 cubos haHHA, como sou burro, brigaado pela explicação cara!!!!David GPS disse:Siim, se você ainda tem dúvida, recomendo dar um like em uma publicação aleatória, e após isso recarregar a página, ira perceber que a quantidade de cubos da pessoa aumentou em 1, e não 2. Também noto esse desequilíbrio de postagens e cubos em algumas contas, já ocorreu comigo, mas isso eu realmente não sei oque é
Falou tudo, a forma mais fácil e comentando kkOtosaka disse:1° - Fazendo tópicos
2°- Comentando em outros tópicos
3°-Respondendo comentários em seu tópico
4°-Tendo curtidas em seu tópico
5°-Tendo melhores respostas em tópicos
Assim você vai juntando cubos na qual podem ser trocados por VIPS.