Metodo #1
Metodo #2
Metodo #3
Metodo #4
Metodo #5
Metodo#6
Metodo#7 só funciona no paradise
DOWNLOAD DO MACRO
#Cara não consigo nem construir nesse servidor.. oque fazer?
Mano, só saia do spawn seguindo alguma direção (norte,sul,leste,oeste) que a partir de um certo numero de blocos estara liberado para você construir!
Exemplo, entrei no servidor, estou no spawn, vou andar 100 blocos pro norte e vou construir aqui minha casa, pronto fecho hueahueauhea
é simples assim...
#Cara ta tudo ferrada as minas, como eu faço pra minerar?
Bom, ou você anda mais ou você acessa o comando /MINERAR, mas ATENÇÃO, NÃO CONSTRUA NO MINERAR , blocos não são protegidos lá.
O /minerar é ressetado junto com o servidor, deixando assim sempre com minas "novas"
Esse metodo é muito conhecido, compre um mobspawn de no minimo duas gaiolas, assim que você comprar segue o link o macro que você usará para pegar os itens AQUI
Mas como isso me trará dinheiro?
Carne de zumbi ou osso de esqueleto custam muito caro,quando coletar apenas venda-os, além de a EXP que você irá pegar,encantando itens como SET de diamante se vier P3 você pode vender por um preço razoavel, P4 por um preço alto, isso varia do servidor!
Mas como isso me trará dinheiro?
Carne de zumbi ou osso de esqueleto custam muito caro,quando coletar apenas venda-os, além de a EXP que você irá pegar,encantando itens como SET de diamante se vier P3 você pode vender por um preço razoavel, P4 por um preço alto, isso varia do servidor!
Você pode comprar uma REGION na /warp region e fazer uma plantação de cactos automatica, quer fazer a plantação? segue o link AQUI após você construir a plantação automatica você colocara para vender com esses macros:
VIP
NÃOVIP
Como funciona essas plantações de cacto automatica? veja mais sobre isso AQUI
Ps: video NÃO foi feito por mim.
VIP
NÃOVIP
Como funciona essas plantações de cacto automatica? veja mais sobre isso AQUI
Ps: video NÃO foi feito por mim.
Lembra do metodo #1? aonde está escrito para encantar itens? então, encantando uma picareta você pode obter os seguintes encantamentos :
Fortune 3 = Quando quebrar minérios como carvão, diamante, redstone dropara muito mais.
Silk Touch = Quando quebrar o minério vai dropar a ORE do iten, ex: quando quebrar diamante em vez de cair o diamante vai cair o bloco de diamante, (não o bloco em si, a ORE :ironore: ) isso vale para pedra também, então você poderá quebrar depois com picareta fortune para dropar mais e a pedra que quando você quebrar vai vir STONE em vez de COBBLESTONE você apenas venderá.
Fortune 3 = Quando quebrar minérios como carvão, diamante, redstone dropara muito mais.
Silk Touch = Quando quebrar o minério vai dropar a ORE do iten, ex: quando quebrar diamante em vez de cair o diamante vai cair o bloco de diamante, (não o bloco em si, a ORE :ironore: ) isso vale para pedra também, então você poderá quebrar depois com picareta fortune para dropar mais e a pedra que quando você quebrar vai vir STONE em vez de COBBLESTONE você apenas venderá.
Plantação de nether wart...
Você poderá fazer uma plantação de nether wart depois ligar o macro para vender, mas a plantação precisará seguir o padrão deste link AQUI
Dica: usar machado FORTUNE 3 para colher = mais fungos
Você poderá fazer uma plantação de nether wart depois ligar o macro para vender, mas a plantação precisará seguir o padrão deste link AQUI
Dica: usar machado FORTUNE 3 para colher = mais fungos
Escavação.
Escavar pode trazer muitos beneficios ao passar de nivel, mas uma coisa que você consiguira logo de inicio é a GLOWSTONE,
ao chegar a 20~30 de escavação você já começara a dropar glowstone , 250 cd's (vende caro na warp loja/vip) 350 diamante!!1 sim, ao alcançar 350 de escavação você irá dropar diamante! acima disso é dificil de chegar, mas os premios vão ser ótimos!
aah lembrando que ao cavar cascalho você dropara PÓLVORA e OSSO que é caro.
Segue os links para upar escavação
VIP
Economizar terra AQUI
Para usar essas macros você necessita de pá EFFICIENCIA 4
Recomendo EFICIENCIA 4 INQUEBRAVEL 3
pequena editada para pá de ferro =
Escavar pode trazer muitos beneficios ao passar de nivel, mas uma coisa que você consiguira logo de inicio é a GLOWSTONE,
ao chegar a 20~30 de escavação você já começara a dropar glowstone , 250 cd's (vende caro na warp loja/vip) 350 diamante!!1 sim, ao alcançar 350 de escavação você irá dropar diamante! acima disso é dificil de chegar, mas os premios vão ser ótimos!
aah lembrando que ao cavar cascalho você dropara PÓLVORA e OSSO que é caro.
Segue os links para upar escavação
VIP
Economizar terra AQUI
Para usar essas macros você necessita de pá EFFICIENCIA 4
Recomendo EFICIENCIA 4 INQUEBRAVEL 3
pequena editada para pá de ferro =
$${
Do();
PICK(13);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(256);
IF(DURABILITY < 50);
KEYDOWN(left);WAIT(250ms);KEYUP(left);
wait(500ms);
do(3);
key(use);
Loop;
KEYDOWN(right);WAIT(250ms);KEYUP(right);
ENDIF;
KEY(attack);
Loop;
}$$
Do();
PICK(13);
KEY(use);
wait(1ms);
PICK(256);
IF(DURABILITY < 50);
KEYDOWN(left);WAIT(250ms);KEYUP(left);
wait(500ms);
do(3);
key(use);
Loop;
KEYDOWN(right);WAIT(250ms);KEYUP(right);
ENDIF;
KEY(attack);
Loop;
}$$
Pescaria,além dos peixes você pode obter itens de ferro,couro,pedra,diamante encantado, e o próprio diamante, mas isso é muito pra frente.... 0~200 = itens de pedra/couro
200~400 = ferro
400 ~ 600 = ouro + ferro
600 ~ 800 ouro + ferro + diamante
800 + = minérios
fora o peixe que vender é caro.
quer a macro pra pescar? segue o link AQUI e um um pouco mais simples AQUI
200~400 = ferro
400 ~ 600 = ouro + ferro
600 ~ 800 ouro + ferro + diamante
800 + = minérios
fora o peixe que vender é caro.
quer a macro pra pescar? segue o link AQUI e um um pouco mais simples AQUI
Foi só uma coisa basica para eu dar /r para as pessoas que pedirem como consegue money e tal...
Fico por aqui, abraço.
@EditMetodo#7 só funciona no paradise
Faço sorteios todo dia no servidor PARADISE, vale a pena conferir...
AQUI
AQUI
DOWNLOAD DO MACRO
#Cara não consigo nem construir nesse servidor.. oque fazer?
Mano, só saia do spawn seguindo alguma direção (norte,sul,leste,oeste) que a partir de um certo numero de blocos estara liberado para você construir!
Exemplo, entrei no servidor, estou no spawn, vou andar 100 blocos pro norte e vou construir aqui minha casa, pronto fecho hueahueauhea
é simples assim...
#Cara ta tudo ferrada as minas, como eu faço pra minerar?
Bom, ou você anda mais ou você acessa o comando /MINERAR, mas ATENÇÃO, NÃO CONSTRUA NO MINERAR , blocos não são protegidos lá.
O /minerar é ressetado junto com o servidor, deixando assim sempre com minas "novas"