Como ganhar money fácil (Para iniciantes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fxxst

Neutro
Entrou
Jun 8, 2022
Cubos
0
:brilhos: Como iniciante na comunidade tive minhas primeiras duvidas ao entrar no server... :brilhos:

1 - Quais as primeiras coisas para se fazer quando entrar no servidor ? :terra:

2 - Oque faço para ganhar dinheiro ? :terra:

3 - Qual o melhor jeito de ganhar dinheiro ? :terra:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas para te ajudar :peppofeliz:

1 - Logo quando entrar no servidor e já estiver tudo prontinho para jogar, você nascera em um mundo onde todos os blocos podem ser quebrados.

Para iniciar aperte T e digite /kits escolha o Kit básico e o Kit diario, (Ferramentas de Pedra, 6 Tochas, 6 blocos de madeira, 3 pães, pegue também as maças douradas e a espada do kit diario).

Feito isso cave para baixo até a camada 12 e minere até que você consiga uma armadura completa de diamante ( 24 diamantes ) e crie também uma pá de diamante. :pikachu:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 - Na craftlandia a varios jeitos de ganhar dinheiro seja pescando, vendendo blocos, vendendo minerios, ou vendendo drops de mobs.

MAS QUAL A FORMA MAIS EFICIENTE DE GANHAR DINHEIRO ? :interrogação:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - Bom meus amigos iniciantes o jeito que ( EU ) encontrei mais eficiente para ganhar dinheiro foi fazendo um seguinte:

Depois de conseguir os itens citados na pergunta 2. Seu inventario deverá estar pelo menos com estes itens:

https://prnt.sc/XBDOgyEA10OD

Agora você ira para /warp nether e pegara o máximo de blocos de AREIA DAS ALMAS possível (Cuidado com o PvP ativado e os mobs)

1 Hot bar de areia das Almas = 128.000 coins (Atualmente)
1 Inventario = 528.000 (Atualmente)

Ultimo passo: Vender os blocos no /warp loja e aproveitar seu money! :p;)

Então... acho que vc está pelo farewell ...
Mundo 1 é sem minérios... pega o kit e cuida o ovp do minerar e farma money pra falar no /g...

Pode pedir se alguém te arruma itens fort3 pra ajudar...

Todos tem fake de pesca... se seu PC aguenta... coloca uma na pesca assim logo terá alguns p4 e itens ef5 fort... (usar rep até 100 pra reparar vara)

Pesca / plantações/ mobs ... pra formar algo afk...

No mais, tá com tempo, joga no minerar... e seja feliz...

Participe do fórum e do discord... tem eventos bons com premiacoes com vip...

Mais importante, divirta-se!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar