Como ganhar money no Legacy #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Estou criando essa "série" com o objetivo de apresentar formas de como ganhar money no Legacy para poder ajudar tanto aos jogadores novos quanto aos antigos.

Nesse primeiro post sobre o assunto, venho sugerir: Compra e Revenda de Itens com a /warp loja.
Sugiro isso para duas "categorias":
- VIPs com uma quantidade relevante de money: Comprar e vender itens com suas próprias placas por meio da /warp loja. Sugiro especialmente: Capiroto, Sets (destaco P4Umb3, principalmente capacete e bota) e Ferramentas (destaco picaretas encantadas). Esses itens muita gente compra e vende, então acredito que vale a pena. No caso de capacete e bota p4umb3, a margem de lucro é alta e costumam vender bastante. No caso da Capiroto, o lucro costuma ser baixo, mas vendem e compram bastante.
- Jogadores iniciantes com pouco money e recurso: Sugiro que aproveitem as margens de preços entre compras e vendas na /warp loja. É muito comum vermos gente vendendo mais barato do que outros comprando. Nisso, é possível fazer uma boa fonte de renda, essencialmente para quem está iniciando e não tem muitos recursos ainda. Ou seja, fique de olho nos preços da /warp loja ;)

É isso...
Até uma próxima, espero ter ajudado e faturem seu money aeee!!! :p

uma dica mt boa tambem pra conseguir money rápido e pegar bastante folha de carvalho e flores daquelas amarelas e vermelhas, da pra pegar ambos no /minerar, e depois vender tuudo, sério, é muito iziiii
ótimo tópico amigo coruja <3

achei que era algo mais útil
Por que não achou tão útil?
Isso pode não servir para você, mas pode ajudar muita gente!
uma dica mt boa tambem pra conseguir money rápido e pegar bastante folha de carvalho e flores daquelas amarelas e vermelhas, da pra pegar ambos no /minerar, e depois vender tuudo, sério, é muito iziiii
ótimo tópico amigo coruja <3
Obrigado! :p
Mas não sei se vale tanto a pena a dica que você deu porque acho que não compram tanto assim e logo o preço já cai ou até param totalmente de comprar... Mas nunca fiz muito isso para afirmar com tanta certeza, se você está dizendo que vale, eu acredito!

Obrigado! :p
Mas não sei se vale tanto a pena a dica que você deu porque acho que não compram tanto assim e logo o preço já cai ou até param totalmente de comprar... Mas nunca fiz muito isso para afirmar com tanta certeza, se você está dizendo que vale, eu acredito!
vale MUITO a pena, fui jogar no chronos e peguei muita folha, e essas florzinhas
em menos de 20/30 min eu já tava com 100k de coins, vendi tudo no warp loja mesmo e deu mto bom

Prezados,

Estou criando essa "série" com o objetivo de apresentar formas de como ganhar money no Legacy para poder ajudar tanto aos jogadores novos quanto aos antigos.

Nesse primeiro post sobre o assunto, venho sugerir: Compra e Revenda de Itens com a /warp loja.
Sugiro isso para duas "categorias":
- VIPs com uma quantidade relevante de money: Comprar e vender itens com suas próprias placas por meio da /warp loja. Sugiro especialmente: Capiroto, Sets (destaco P4Umb3, principalmente capacete e bota) e Ferramentas (destaco picaretas encantadas). Esses itens muita gente compra e vende, então acredito que vale a pena. No caso de capacete e bota p4umb3, a margem de lucro é alta e costumam vender bastante. No caso da Capiroto, o lucro costuma ser baixo, mas vendem e compram bastante.
- Jogadores iniciantes com pouco money e recurso: Sugiro que aproveitem as margens de preços entre compras e vendas na /warp loja. É muito comum vermos gente vendendo mais barato do que outros comprando. Nisso, é possível fazer uma boa fonte de renda, essencialmente para quem está iniciando e não tem muitos recursos ainda. Ou seja, fique de olho nos preços da /warp loja ;)

É isso...
Até uma próxima, espero ter ajudado e faturem seu money aeee!!! :p
Recomendo mais minerar esmeralda no /minerar durante o dia

Se você pedir um machado com fortuna 3, em 5 minutos (aproximado) você lucra 170k com o inventário de madeiras do /minerar.
É uma outra forma, mas o difícil é alguém dar algo hoje em dia :(
Por que não sugerir aos novatos que eles ganhem money com a /warp loja para comprar algo (como um machado fortuna 3)? Hehe
Mais fácil minerar esmeralda ...
É uma ideia também, mas para a "primeira classificação" do meu tópico, você não precisa ficar online o tempo todo!
Em outro tópico falarei sobre ficar AFK quebrando minério de esmeralda hehe
Recomendo mais minerar esmeralda no /minerar durante o dia
O problema é que daí precisa ficar ativo, no caso da "primeira classificação" do meu tópico, pode ficar AFK ou offline!

Belo tópico, acho muito legal ajudar quem está iniciando, uma dica muito boa também para quem ta começando e vender comidas assadas, é fácil achar uma region com gaiola de porco ou vaca, dps pegar carvão no minerar e vender na warp loja, acho que é uma boa dica pra quem ta começando, e minerar no mundo normal também, pois lá vc n precisa se preocupar com o pvp on :)

Obrigado! :)
Obrigado! :)
Muito bom, estava precisando depois de um tempo sem jogar kkk
Que bom, boa sorte!
Belo tópico, acho muito legal ajudar quem está iniciando, uma dica muito boa também para quem ta começando e vender comidas assadas, é fácil achar uma region com gaiola de porco ou vaca, dps pegar carvão no minerar e vender na warp loja, acho que é uma boa dica pra quem ta começando, e minerar no mundo normal também, pois lá vc n precisa se preocupar com o pvp on :)
Obrigado!
Será que é uma boa fazer isso que você sugeriu? Acredito que só vale a pena sendo VIP ou comprando fornalha com gemas (o que exige um certo tempo para conquistar)!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar