Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Barry Alen é Vc? kkk, Mas Qnd Vc Cria Vc Fica Uns Segundos On Como é Possivel Ele Crio Um Topico Tem Mais Uns Minutos On ManzRocktz disse:Ué, criou a conta e não entrou mais.
Man Mas Como Eu Disse, Como? Se Ele Cria A Conta e Fica Um Tempo on, e Ele Ainda Crio Um Topico. Tem Uma Pessoa Que Tem 2 Anos No Forum, Mas Tem 5 Dias On. Como Assim?zAnjoBoy disse:Nem faço ideia, acho que ele simplesmente criou a conta e não entrou mais ;-;
Só Pode Véi, Pq Pow, 2 Topicos Em Menos De 1 Segundo, Éoq Neh .-.(CaioVQV) disse:Ele é o flash criou o tópico em menos de 1 seg
É q ele não atualizou a pagina do perfil dele, ai não aparece o resto do tempo online pra gente ;3NyTyTyPJr disse:Só Pode Véi, Pq Pow, 2 Topicos Em Menos De 1 Segundo, Éoq Neh .-.
Como Assim? Se Ele Acabo De Entra Na Conta, ( o Topico Que Ele Fez Foi Falando Que Ele Tomo Ban Na Shout Entao Ele Levo Um Ban e Teve Que Atualizar a Pagina )(CaioVQV) disse:É q ele não atualizou a pagina do perfil dele, ai não aparece o resto do tempo online pra gente ;3
Sei la vey kkkkkk, intão ele é o flash msm ;vNyTyTyPJr disse:Como Assim? Se Ele Acabo De Entra Na Conta, ( o Topico Que Ele Fez Foi Falando Que Ele Tomo Ban Na Shout Entao Ele Levo Um Ban e Teve Que Atualizar a Pagina )
Ta na botecolandia man , não é desnecessario n ;-;BileuMisera disse:Tópico desnecessário ,-
Tipo Isso. Ainda Mais To Tirando Uma Duvida ( Praticamente )CubeMachine disse:Ta na botecolandia man , não é desnecessario n ;-;
kkkkkk Só Pode Man(CaioVQV) disse:Sei la vey kkkkkk, intão ele é o flash msm ;v
Só Pode, Até Mais Neh '-'NINJ4 disse:Net de 1000 MB '-'
Nao é Admim .-. Ele Disse Que Foi Ban No Shout E Fez Uma Revisao ( Entao Acho Que Nao é Staff ) e Sim um flash kkksecure disse:Pra min essa conta foi criada pelo painel administrativo do fórum, talvez algum admin testando alguma coisa antes de lançar/modificar
Ou ele é o flash mesmo
kkkk somos 2Neo1990 disse:Sinto que algo errado não está certo