Como jogar mundo lan ?(hamachi)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matbush

Neutro
Entrou
Mai 24, 2013
Cubos
0
Bom galera , eu queria saber se da para jogar mundo lan com hamachi . Minha versão que quero jogar é 1.4.7 , é um pack de mods (não sei se posso deixar o download do mod aqui , mas é o pack de mods do servidor do joserobjr) .
Ja tentamos de TUDO e não conseguimos .. tem como alguém ajudar ? Obrigado pela atenção

Mas eu vi um tópico lá falando mesma coisa , só que falaram que aquela "área" é só para duvidas relacionadas a minecraft , não a servers

Não dá de jogar em lan,o hamachi é pra isso,pra simular a conexão em lan,mas vc precisa criar um server 1.4.7,caso queira instalar plugins nele baixe o bukkit na versão q vc deseja.
Crie uma conexão no hamachi,ID e senha,passe para seu amigo,crie o servidor,de OP para ele,e joguem.
Caso não entenda,procure um vídeo no Youtube com versões mais atuais,a explicação e modo de instalação serão os mesmos.

SCSA disse:
Não dá de jogar em lan,o hamachi é pra isso,pra simular a conexão em lan,mas vc precisa criar um server 1.4.7,caso queira instalar plugins nele baixe o bukkit na versão q vc deseja.
Crie uma conexão no hamachi,ID e senha,passe para seu amigo,crie o servidor,de OP para ele,e joguem.
Caso não intenda,procure um vídeo no Youtube com versões mais atuais,a explicação e modo de instalação serão os mesmos.
Mas só da em servidor mesmo ? É que ja vi no youtube gente com mine pirata jogando lan com hamachi

Cara,em lan mesmo nunca vi ninguém,mas crie a conexão,ID e senha,passe para seu amigo e tente passar o IP do mundo lan para ele.
Caso não consiga acho q é só por server mesmo.

SCSA disse:
Cara,em lan mesmo nunca vi ninguém,mas crie a conexão,ID e senha,passe para seu amigo e tente passar o IP do mundo lan para ele.
Caso não consiga acho q é só por server mesmo.
Ah ok então ..
Obrigado pela atenção xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar