Como me tornar melhor no Pvp? Dicas por favor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa isso ai, antes noob do que hacker,
Primeiramente para se "bom" no PvP, precisa ter um status bom, algo entre 600 de acrobacia e espada.
Depois você Pega uma macro de PvP e um Autoclick, ai você vai começar a jogar bem.

Alundra disse:
Boa isso ai, antes noob do que hacker,
Primeiramente para se "bom" no PvP, precisa ter um status bom, algo entre 600 de acrobacia e espada.
Depois você Pega uma macro de PvP e um Autoclick, ai você vai começar a jogar bem.
Autoclick não é proibido ?

Bom, se você tá falando do PVP no MiniGames, sim é proibido o uso de autoclick, eu te aconselho a treinar jogando HG, aprender a utilizar sopas e clicar rápido.

E só praticar, tipo jogando com entro jogador x1. Eu faço isso de vez enquanto...

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

LeoPrataMINTIRANSOEU disse:
Bom, se você tá falando do PVP no MiniGames, sim é proibido o uso de autoclick, eu te aconselho a treinar jogando HG, aprender a utilizar sopas e clicar rápido.
Obg ^^

Se estiver falando no servidor minigames, é só questão de treino/prática. Vai jogando minigames que tenham PvP, treina clicar mais rápido, girar, fazer strafe e assim vai...

sempre vou um pvp louco, já que eu não sei muito ;; tipo fica batendo, pulando em cima da pessoa '-'

não sou o melhor a respeito disso, embora meu nick tenha PvP eu posso te dar algumas dicas simples e úteis para começar ;p
1- recomendo que você utilize o CPS MOD. ele basicamente mede seu clicks por segundo :')
aqui um vídeo do mod:
https://www.youtube.com/watch?v=rmhN_bX3DRk
ao utilizar ele você terá uma base de clicks. eu faço de 7 a 8 em normal click... mas com treino você vai aumentando
2- mira. utilize um fov baixo para começar, assim você terá uma melhor mira diante seu oponente. com a sua mira melhorando poderá aumentando seu fov. recomendo 80 para iniciar
3- assista vídeos de youtubers especializados em pvp como haxshw, verzide, blackoutz, spop (não usa macro) e vários outros por aí xD
espero ter ajudado
Edit: dê uma olhada na minha assinatura, ali contêm o site do meu clan. caso esteja interessado no mesmo e tenha os requisitos para ingressar, mande seu formulário

Basta ter stats e praticar

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Mano é so vc treinar q vc melhora vai q vc vira um fallen do minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar