como melhorar meu fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
eu tenho um notebook samsung r 430
4 gb da ram
windows 7
nao tem placa de video
intel core duo

falei essas notificaçoes para falar se alguem sabe como melhorar meu fps, ele fica entre 10 - 40.
eu ja fiz aquele negocio de aumentar a memoria para minecraft mas não adiantou de nada, se eu formatar e deixar só o minecraft melhora?

OBS: só ficou 40 fps ontem a noite

Deixe as configurações do Optifine no mínimo - Link para baixar e configurar

Deixe seu minecraft em tempo ''alto'' - Ctrl + alt + del > iniciador de tarefas > clica com o botão direito em minecraft e vai em '' Ir Processo '' > depois vá em java.exe *32 > clica com o botão direito e vai em ''Definir Prioridade'' e deixe em ''Alta''

Procure uma textura que reduza o lag, recomendo epic ocd ou ocd, também procure texturas 16x16 ou 8x8- Infelizmente não achei elas.

Caso isso não resolva compre outro pc

BigLan disse:

Deixe seu minecraft em tempo ''alto'' - Ctrl + alt + del > iniciador de tarefas > clica com o botão direito em minecraft e vai em '' Ir Processo '' > depois vá em java.exe *32 > clica com o botão direito e vai em ''Definir Prioridade'' e deixe em ''Alta''

Procure uma textura que reduza o lag, recomendo epic ocd ou ocd, também procure texturas 16x16 ou 8x8- Infelizmente não achei elas.

mas eu uso o mod pack da craftlandia isso interfere em algo? (que já vem com o optfine )

Aleeri disse:
mas eu uso o mod pack da craftlandia isso interfere em algo? (que já vem com o optfine )
Acredito que não, só saber configurar que melhor o fps bastante.

BigLan disse:

cara o meu nao tem a poçao java.exe *32
veja aqui os que tem > http://imgur.com/tKrI1sr (desculpe o tamanho)

Aleeri disse:
cara o meu nao tem a poçao java.exe *32
veja aqui os que tem > http://imgur.com/tKrI1sr (desculpe o tamanho )
Acho que é esse também. Lembre-se de atualizar os drivers do computador e atualizar o java ...

Existe muitos tutoriais no Youtube ensinando como tirar uma pequena parte do LAG do minecraft ...

BigLan disse:
Acho que é esse também. Lembre-se de atualizar os drivers do computador e atualizar o java ...

Existe muitos tutoriais no Youtube ensinando como tirar uma pequena parte do LAG do minecraft ...
ok, vou ver como se faz isso '--

Instale optfine, deixe nas piores configuraçoes graficas, coloque a resoluçao em 800x600, atualize drivers e placas de video, isso pode ajudar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar