Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:c Vou TentarMagichian disse:Fala logo pra ele, se eu fosse ele, iria gostar de saber que alguem gosta de mi, e ate me interessaria na pessoa c:
kkkkk vdd,ele fica na quadra com os amigos delezCrater4000 disse:No elevador não, o clima fica geralmente estranho nele.
Pede no corredor, ou na área de convivência do prédio ( caso tenha).
Ele*zMachine disse:Pede pra ela, Ué.
kkkkkiSouzaGS disse:Homem também gosta de mulher com atitude, mas vá com calma não seja "oferecida" homem não gosta disso.
Elevador o clima fica estranho, mais depende de você e dele ^^
Vocês moram no mesmo predio uma hora vão ter que se falar né?
Seja simpática, puxa assunto, algo que aconteceu ai no predio, sla ... mulher é boa nisso de natureza, deixa o papo fluir, quando sentir firmeza, peça o número dele sem esboçar vergonha (mesmo se você estiver com vergonha).
OBS: Não precisa pedir o número dele logo de cara.
o Pior que eu n tenho nenhum amigo comum que tenha ele ;-;CrazyGames97 disse:Pede pelo face!
-q, vamo ve se da certo :c acho que n tem grupo do prédio ;-;BrunaGamer disse:Vê se não tem um grupo com o pessoal do prédio. -q Provavelmente ele estará. Se não tiver, faz um com o pessoal e tals, dai fala com ele se ele quer entrar. -q
kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei :cGabrielGermano disse:Existe Um Modo Revolucionário De Vc Pedir o Número Dele é Assim ó Presta Atenção: Vc Poderia Me Passar o Seu Número ?
Se Ele Recusar...Bom pq Diabos Ele Iria Recusar kkkk
É Isso ae Criançada Até a Próxima !!!
kkkkkkkkkkkkkkkk ;-;SpaceVirus disse:fala assim o: perdi meu numero me passa o seu? :v
hahha pdc vdd não pensei nissoBowevel disse:Pede o número dele para adicionar em um grupo que salva cãozinho abandonado
Falou o experiente qq.iSouzaGS disse:Homem também gosta de mulher com atitude, mas vá com calma não seja "oferecida" homem não gosta disso.
Elevador o clima fica estranho, mais depende de você e dele ^^
Vocês moram no mesmo predio uma hora vão ter que se falar né?
Seja simpática, puxa assunto, algo que aconteceu ai no predio, sla ... mulher é boa nisso de natureza, deixa o papo fluir, quando sentir firmeza, peça o número dele sem esboçar vergonha (mesmo se você estiver com vergonha).
OBS: Não precisa pedir o número dele logo de cara.
ta falando merda manzDanielBR disse:Vamos lá... primeiro passo:
Da um tapá na bunda dela
Segundo passo:
Iae gata, deixa eu ver sua xota
terceiro passo ( se ela não te bateu é porque ta gostando ):
Pedir o whats!
FIIM