Bom dia pessoal, bom não tão bom assim pois acordei hoje e minha casa foi griffada novamente, atravessaram blocos "protegidos" para invadir meu pesqueiro, espero que seu dia tenha começado melhor que o meu, não estou aqui para reclamar, vim pedir a vocês ajuda para saber como proteger minha casa nos servidores já que não sou VIP para poder ter uma region no meu servidor, e isso me irrita muito pois é muito fácil ter sua casa invadida no mundo de blocos, de qualquer servidor, nem 2 camadas de bloco ajudam a proteger plantações, e não consigo sequer ajuda para remover lava e água de todos os lados da minha casa, sei que é inútil fazer paredes, sempre dão um jeito de passar, mesmo denunciando nem ligam mais, eu agradeço qualquer ajuda, dica, sugestão, aqui vai uma lista de coisas que já tentei e que fracassaram:
- Construir longe ou perto do Spawn/Mini-cidade
- Fazer mais de uma camada de blocos "protegidos"
- Fazer uma casa nas coordenadas mais longe humanamente possível com 4 camadas de obsidiana sem portas
- Qualquer coisa a não ser construir em region
Espero que possam me ajudar e ajudar outros jogadores que estão na mesma situação.
- Construir longe ou perto do Spawn/Mini-cidade
- Fazer mais de uma camada de blocos "protegidos"
- Fazer uma casa nas coordenadas mais longe humanamente possível com 4 camadas de obsidiana sem portas
- Qualquer coisa a não ser construir em region
Espero que possam me ajudar e ajudar outros jogadores que estão na mesma situação.