Como proteger sua casa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Bom dia pessoal, bom não tão bom assim pois acordei hoje e minha casa foi griffada novamente, atravessaram blocos "protegidos" para invadir meu pesqueiro, espero que seu dia tenha começado melhor que o meu, não estou aqui para reclamar, vim pedir a vocês ajuda para saber como proteger minha casa nos servidores já que não sou VIP para poder ter uma region no meu servidor, e isso me irrita muito pois é muito fácil ter sua casa invadida no mundo de blocos, de qualquer servidor, nem 2 camadas de bloco ajudam a proteger plantações, e não consigo sequer ajuda para remover lava e água de todos os lados da minha casa, sei que é inútil fazer paredes, sempre dão um jeito de passar, mesmo denunciando nem ligam mais, eu agradeço qualquer ajuda, dica, sugestão, aqui vai uma lista de coisas que já tentei e que fracassaram:

- Construir longe ou perto do Spawn/Mini-cidade
- Fazer mais de uma camada de blocos "protegidos"
- Fazer uma casa nas coordenadas mais longe humanamente possível com 4 camadas de obsidiana sem portas
- Qualquer coisa a não ser construir em region

Espero que possam me ajudar e ajudar outros jogadores que estão na mesma situação.

Duas coisas, eu vi isso em um tópico antigo.
Faça primeiramente uma camada abaixo da terra, cave 3 blocos, ponha lava na ultima camada, na segunda pedra queimada, na primeira madeira, e faça uma espécie de terreno, depois faça sua casa em cima dessa camada de madeira, ou se preferir uma camada de um outro bloco protegido para combinar com a casa.
Se preferir, caso queira fazer farms e coisas do tipo, faça em volta, um muro e um teto de vidro.

Blupics disse:
Duas coisas, eu vi isso em um tópico antigo.
Faça primeiramente uma camada abaixo da terra, cave 3 blocos, ponha lava na ultima camada, na segunda pedra queimada, na primeira madeira, e faça uma espécie de terreno, depois faça sua casa em cima dessa camada de madeira, ou se preferir uma camada de um outro bloco protegido para combinar com a casa.
Se preferir, caso queira fazer farms e coisas do tipo, faça em volta, um muro e um teto de vidro.
Acredito que se revira a este tópico que me indicaram aqui, entretanto já tentei e também invadiram, não é fácil se proteger, region deveria ser pra todos.

xArthur4M disse:
Obrigado pela ajuda.

Faça um antigrieff ao redor de casa com 3 blocos de espaço livre, tipo, sua casa é 5x5x5, faça um antigrieff ao redor de 9x9x9, pra dar espaço de 3 blocos, e coloque lava nesse espaço, assim tenho certeza que ninguém vai invadir

PocketEdition disse:
Qual Servidor Que Fizeram isso ?
Servidor Fenix, a denuncia foi fechada, o player não foi punido, não removeram o grieffing, e player está jogando normalmente. Já terminei de remover as paredes da minha casa e estou me mudando do local, é inútil tentar construir se não for em region que só VIP's tem acesso, não dá pra decorar, fazer jardins, etc, vou fazer só um lugar para colocar baús.
iGengisRX disse:
Faça um antigrieff ao redor de casa com 3 blocos de espaço livre, tipo, sua casa é 5x5x5, faça um antigrieff ao redor de 9x9x9, pra dar espaço de 3 blocos, e coloque lava nesse espaço, assim tenho certeza que ninguém vai invadir
Tentei isto no server 1 em uma plantação de fungo para testes, e novidade, invadiram.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar