Quase 2k de post e nem razoável tá, slk mais post necessário pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas não faz muito post necessário né?zInvsee disse:Eu tenho poucos like e 1k de post e nao sou cubeiro, nada ver isso ai
eVenutiow disse:Tem gente q nem pode mais fazer post no forum ja vem pra cima deixa o cara coitado
![]()
Vai no meu perfil em posts, nenhum desnecessárioxSenderrWIINS disse:Mas não faz muito post necessário né?
Eduarte disse:acho que não tem muito a ver não, no fórum tem pessoas que gostam de participar de tudo o que postam mas não postam muitos tópicos = muitos posts e poucos likes, não que seja cubeiro, mas é bem difícil ganhar like só postando
Dizer simplesmente "boa matéria" e coisas do tipo não chega a ser "desnecessário", concordo. Mas também não têm relevância NENHUMA!zInvsee disse:Vai no meu perfil em posts, nenhum desnecessário
Nem um pouco! Tem muita gente que tem conta criada "há décadas" (falando figurativamente) e nunca entrou no fórum - aí, quando entra...WhxPedro disse:é só ver o tempo de fórum e depois ver o tanto de post, mais confiavel
Por um unico motivoXeretinha disse:Dizer simplesmente "boa matéria" e coisas do tipo não chega a ser "desnecessário", concordo. Mas também não têm relevância NENHUMA!
Agora... Tem gente que prefere viver uma vida toda sem relevância, servindo só pra fazer peso no mundo... Fazer o quê?!?
Eu, particularmente, prefiro saber que servi para - e vivi - algo mais que isso!kay: