Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zdenuncia disse:vixi levo 00 pq?
Motivo do ban00= Dorgado nao aguenta verdades (Em 2014 em meia semana quando a CL deu a louca de bloquear o comando do /bau, nele estava meu inventario do gladiador pronto com capiroto e 1 full p10umb10+1s10umb10, quando volto; cade os itens? limpo tudo e então xinguei o dorgado, a cl inteira e tomei ban00 kkkkk)StivenLH disse:Se foi 00 foi merecido
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Foi 00 pq?Gui445 disse:Quando aconteceu isso, fiquei mó puto da cara porque tinha gastado tanto dinheiro nela
![]()
Fake..... Pergunta para todos nos server 3 e craftlandia, historia real --'DetzRX disse:E Fakë¶¶•
zInkubi disse:Foi 00 pq?
Gui445 disse:Motivo do ban00= Dorgado nao aguenta verdades (Em 2014 em meia semana quando a CL deu a louca de bloquear o comando do /bau, nele estava meu inventario do gladiador pronto com capiroto e 1 full p10umb10+1s10umb10, quando volto; cade os itens? limpo tudo e então xinguei o dorgado, a cl inteira e tomei ban00 kkkkk)