RESOLVIDO como ter a pasta .minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gonz

Excelente
Administração
Entrou
Dez 12, 2016
Cubos
0
seguinte, voltei a jogar minecraft através do Sleep MODPACK anti ban, porém, ao entrar na pasta AppData do meu computador, não encontro a pasta .minecraft, que era pra ter lá dentro. alguém sabe como eu faço pra colocar uma .minecraft lá dentro? parece uma duvida boba kkkk mas já faz anos que não jogo isso

print da minha ''%appdata%''
81TbEqJ.jpg

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Só de você lançar o jogo através do launcher devia criar a pasta automaticamente, as vezes dependendo do PC e das config do launcher cria em outro local.
Sugiro vc pesquisar no seu computar pela pasta só pra ter ctz q n foi criada em outro local
Mas se vc só quiser criar a pasta só cria uma pasta e renomeia pra .minecraft

Só de você lançar o jogo através do launcher devia criar a pasta automaticamente, as vezes dependendo do PC e das config do launcher cria em outro local
Pensei isso, achei que iria criar a pasta automaticamente. quero fazer uma modificação na pasta original pra poder traduzir a escrita dos encantamentos, mas pra isso, preciso acessar a .minecraft

Só de você lançar o jogo através do launcher devia criar a pasta automaticamente, as vezes dependendo do PC e das config do launcher cria em outro local.
Sugiro vc pesquisar no seu computar pela pasta só pra ter ctz q n foi criada em outro local
Mas se vc só quiser criar a pasta só cria uma pasta e renomeia pra .minecraft
Só criar a pasta não adianta, preciso dos arquivos que estão lá dentro.

Só criar a pasta não adianta, preciso dos arquivos que estão lá dentro.
O modo mais fácil q consigo pensar mesmo é vc abrir o Mine (como se fosse pra jogar msm) e vai em resourcepacks e manda abrir a pasta, aí vc salva onde ela tá

Não estou pedindo suporte a nenhum modpack de terceiro, e sim suporte ao próprio minecraft. Só quero saber como ter a pasta .minecraft.

O modpack do Sleep é considerado um modpack de terceiro

como citei acima você pode baixar o laucher oficial
as .minecraft se encontram em "Craftlandia>1.5>data" ou "Craftlandia>1.8>data" (É necessário iniciar ao menos uma vez para ser criado)

O modpack do Sleep é considerado um modpack de terceiro

como citei acima você pode baixar o laucher oficial
as .minecraft se encontram em "Craftlandia>1.5>data" ou "Craftlandia>1.8>data" (É necessário iniciar ao menos uma vez para ser criado)
vou instalar o launcher oficial, pra ver se a pasta é criada no local certo, por que a .minecraft que se encontra na pasta da craftlandia, eu já achei. quero saber da .minecraft que fica na %appdata%

vou instalar o launcher oficial, pra ver se a pasta é criada no local certo, por que a .minecraft que se encontra na pasta da craftlandia, eu já achei. quero saber da .minecraft que fica na %appdata%

Essa você vai precisar do Minecraft oficial.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar