NEGADA Como trazer o pvp de volta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AsusKING

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2017
Cubos
0
Seguinte, estava olhando o forum quando de repente vejo o tópico de recompensas no minigames, foi uma boa implementação, porém o mais necessário no momento é a movimentação de player dentro dos servidores, visto que todos atualmente apenas deixam a macro e não jogam. Portanto minha idéia é que haja uma recompensa de VIPs por toparena ou eventos diários a exemplo de minigladiador setado para todos os dias ocorrerem em determinados horários dentro da arena, visando assim que os jogadores batalhem durante todo o mês nas arenas dos servidores movimentando o pvp e os sets e o recompensando os melhores do mês por seus gastos e esforços ou até mesmo evento semanal/mensal de x1 entre clans, 3x3 ou 5x5 com recompensas de 10kk ou algo do gênero.

Agradeço a atenção, ~~AsusBR~~

Obs: Isso faria alguns servidores como region que está em esquecimento voltar a ter players, jogando durante os dias para conquistar o "Toparena" que ganha os eventos/pvps

Última edição:
Apoiado
Só tem um porém.. set não ta facil... ao menos no propano.. o herba vem pouco livro... encantar é dificil...
Vc morre herbando e quando tem tempo abre os livros..
Mas dai ir a pvp perder set ... todos os dias... pra isso tem que ter um aumento no herba de livros.. valorização de outros meios pra money...
Ou o pessoal vai ir dar tapinha com as mão...:D

Vixi... sei lá... é desigual os fortes acabam com os fracos... só is tops irão conseguir as recompensas..

Apoiado
Só tem um porém.. set não ta facil... ao menos no propano.. o herba vem pouco livro... encantar é dificil...
Vc morre herbando e quando tem tempo abre os livros..
Mas dai ir a pvp perder set ... todos os dias... pra isso tem que ter um aumento no herba de livros.. valorização de outros meios pra money...
Ou o pessoal vai ir dar tapinha com as mão...:D

Vixi... sei lá... é desigual os fortes acabam com os fracos... só is tops irão conseguir as recompensas..

``Mas dai ir a pvp perder set`` tem o /insure vc não perde o set apenas a espada rsrs

``Mas dai ir a pvp perder set`` tem o /insure vc não perde o set apenas a espada rsrs

Mas ele buga... e espadas e macas pots la se vão...

E se o play e novato... haja money pra ta com insure...

Dai os cara põe uma armadura top e pronto... vc so vai ir la pra perder...

Complicado pvp...

Fora a desigualdade do cara ter vip... ele teleporta sem os 3segundos

Pra ter pvp justo... tinha que ter um jeito... de todos terem a mesma chance...

Apoio, com eventos de clans Eu ia ficar rico, nem precisaria farmar mais, RMS ia ganha tds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar