Como TROLLAR alguém. Nỉvel: HARD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Fala galerinha,

Vim hoje trazer uma trollagem.
Gostaria de dizer que ela é 100% de minha autoria, se alguém já fez antes eu já não sei, ou nunca vi. Gostaria de pedir também que não copiem, se copiarem coloquem um link para o meu tópico ou então créditos para mim.

Trollagem:

5W99FM3.png

Se você gostou da trollagem, se foi trollado, deixe o seu curtir! A final, curtiu clica em curtir!!
Atenciosamente,
[member=Lechebr]

nem cliquei porque esse negocio de spoiler é menor doque o verdadeiro.. pode ver que é menor
5W99FM3.png

Riisix disse:
Legal fera, impolgante
Kkkkk esotu feliz em saber que vocês cairam u.u
Pena que não fizeram o que eu pedi, se caiu e curtiu a trollagem, deixa o like ;-;

M4sterBR disse:
Cara... cara '-' Se tem demência ?
Pena que não fizeram o que eu pedi, se caiu e curtiu a trollagem, deixa o like ;-;

TheRussian909 disse:
aff vei, pensei que era algo interessante no spoiler .-.

superXD disse:
q merda '-' eu caí

admito,cai,mas isso não chega a ser hard não,hard não é coisa zuera,é aquela coisa de pega pesado cara,tipo abrir o spoiler e ta um link la mto lokao

xSilverEz disse:
esse mlk tem down, qual graça disso ? nossa, to morrendo de rir, Esse brasil so tem KID ! mds mlk demente !
Você é mais novo que eu, e saiba que sou um player muito superior a você no fórum :)
Olha a minha quantidade de posts dividido pelo likes e olha o seu :)
E você está na botecolândia, leia a descrição dela antes de falar merda.
E isso é só uma brincadeira na área correta. Qual o problema? 1 tópico brincadeira meu entre tantos outros sérios. Vai ver meus tópicos.

Da próxima vez que for falar merda, pode falar, mas NÃO no MEU tópico.

ErickH9 disse:
admito,cai,mas isso não chega a ser hard não,hard não é coisa zuera,é aquela coisa de pega pesado cara,tipo abrir o spoiler e ta um link la mto lokao
O hard foi pra atrair -q
Oliver Reds disse:
kkkkk mano, vai se ferra kkkkkkkkkkkkk morri kkkk boa
:p Vlw hahaha
E deixa o like se gostou o/
Preciso de um VIP hu3hu3!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar