Como trollar seu amigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

igorreis020

Neutro
Banido
Entrou
Jun 10, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
1) Imprima a imagem a baixo

2) Esconda que só apareça o numero

3) Divirta-se e de up

v1
FLzst.png

v2
uaVdR.png

já fiz isso. Sò que foi um troll master. Eu imprimi a nota inteira dps eu amassei um pouquinho. Coloquei junto com a nota original para dar aquele cheirinho dps eu taquei a falsa na minha rua. O medingo pegou a nota todo feliz '-' coitado...

já fiz isso. Sò que foi um troll master. Eu imprimi a nota inteira dps eu amassei um pouquinho. Coloquei junto com a nota original para dar aquele cheirinho dps eu taquei a falsa na minha rua. O medingo pegou a nota todo feliz '-' coitado...
kkkkkkkkkk

Deveria ter avisado ao mendigo, imagina a decepção dele quando descobriu que era falsa?
Creio que ele quando catou a nota falsa, deve ter agradecido a deus.
Fiquei cheio de dó do mendigo isso não se faz :'(

Bom Acabei De Fazer Isso Com Meu Amigo Ele Quase Morreu Do Coração Isso Não Se Faz Gente :'( Coitado Tem Gento Com Coração Fraquinho !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar