Como upa arqueiro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Cubos
0
Alguem sabe como upa arqueiro? como deve ficar a trap do mob, se deve ficar normal, a de upar espadas.... nunca upei arqueiro, e qria upar pra dar umas flexadinha no glad, então, tem algum metodo facil de upar arqueiro? fico agradeçido, e do like se me ajudar vlw !! :P

Tem que fazer uma parada bem alta e coloca cabeças.
Isso era na antiga, não sei se funciona ainda :d

Baixa o macro de upar " arco " ae fica em um mob ativa o macro e é so gg

Deixa a trap igual de upar espadas, depois liga o macro e vai mimir .-.

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Pega um "autoarco" e dx aberto e vai fazer alguma coisa..
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=nuTnXxX7l_g

Procura nos macros do homeless

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Alguem sabe como upa arqueiro? como deve ficar a trap do mob, se deve ficar normal, a de upar espadas.... nunca upei arqueiro, e qria upar pra dar umas flexadinha no glad, então, tem algum metodo facil de upar arqueiro? fico agradeçido, e do like se me ajudar vlw !! :P
Use um mob normal, de preferencia com 10 gaiolas pigman, eu usava para upar o macro phodolao alem upar ele guardas os itens.
Porem vou avisando, kada, 1 mob morto, tipo pigman, zombie ou esqueleto, da 7xp, então é muito muito demorado upar o arco. de 500lv para 1k leva 6 meses para + se deixar 21 horas upando. (0:00 as 6:00 e 6:05 as 15:00)

é a mesma trap de mob
voce pega um arco com infinity (sem força) e deixa a macro de upar arco upando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar