Como Voces Conheceram o MineCraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TWDYuri

Neutro
Entrou
Jul 19, 2012
Cubos
0
Olá galera postem aki como vcs conheceram o minecraft!

Nun domingo eu fui almoçar na casa de uns amigos da minha mãe e por coencidencia que nos ja sabiamos nossos ex-vizinhos tbm eram amigos deles. Vi meu amigo Vinicius jogando Transformice e quando cheguei em casa começei a jogar, 2 dias depois fui atras de Hacks para o jogo eu acabei indo na THB (transformicehackbrasil) ai 1 semana de pois vi um comentario q dizia " quer fazer mapas mecanicos entre aki" eu entrei e sai na conta de LucasEscottini q ensina td. Fui ver outros videos dele e achei "como baixar e instalar o minecraft pirata" eu nao sabia o q era MineCraft ai digitei na barra de pesquisa do Youtube ' minecraft ' ai apareceu ' sobreviva a 1ª noite ' assissti era o 1º video no Monark ai assissti td e começei a jogar a estou aki hj. =P

Like a Creeper

Spank-pie-face-prank.gif

Metas:

Ser vip: ( )
Ser o mais rico do servidor: ( )
Ter Mine original: ( )
Ter 50k: ( )
Ter 100k: ( )
Ter a tag GLADIADOR: ( )
Ter armadura p4: ( )
Ser Staff ou Mod: ( )

Tava no youtube, daí tava digitando minifazenda bem devagar dai digitei: mini, apareceu: minicraft dei enter o youtube disse que voce nao es´t aprocurando: Minecraft ?
Daí eu cliquei ali vi o trailer procurei um video, achei o do bananinhao e baixei e fiquei feliz =D

Conheçi na minha escola, na aula de informatica os maluco ficava jogando, e depois eu fui baixar em casa pra ver como era e acabei gostando

Comecei no alpha e descobri por causa de 1 jogo chamado cubelands,fui procurar e achei o monark/Bananinhao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar