Como

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
Ola, eu ouvi umas pessoas dizerem sobre ativar macros do craftlandia utilizando o celular remotamente se isso existe mesmo alguem pode me dizer? e como que faz?

São boatos, cara... Mas se você conseguir instalar o teamviewer no seu computador e celular e conectar ele,pode ser que consiga '-' (não é certo, nunca tentei, nunca vi ninguém dizer que consegue e nem tentar, só pensei nisso agora)

Apenas boatos.

Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk

OberynKing disse:
São boatos, cara... Mas se você conseguir instalar o teamviewer no seu computador e celular e conectar ele,pode ser que consiga '-' (não é certo, nunca tentei, nunca vi ninguém dizer que consegue e nem tentar, só pensei nisso agora)
Quando não tinha o mod do reconect ligava minhas macros assim =P

Flotos1 disse:
teamviewer no celular e no pc, só abrir o mine e minha macro ja fazia o resto, como não sabia ver o horario real pela macro naquela época, tinha 2 mines, um para logar e upar acro e outro para upar espadas.

teamviewer no celular e no pc, só abrir o mine e minha macro ja fazia o resto, como não sabia ver o horario real pela macro naquela época, tinha 2 mines, um para logar e upar acro e outro para upar espadas.
Foda dms isso mesmo kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar