NEGADA Compra de Terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendss_

Razoavel
Entrou
Abr 26, 2017
Cubos
0
Bom minha sugestão é o seguinte.:

Todos sabem que apenas os membros VIPs podem comprar terrenos no /Warp Region no servidor Asgard , e os demais players sem VIP ativado em sua conta tem que construir sua casa no /Warp Mundo1 aonde os VIPs podem ir e matar o player em quanto ele estiver fazendo sua casa.

e Por este motivo, minha sugestão é para que criem uma warp aonde os Players sem VIP pode comprar terrenos, igual ao servidor
Region 2.0. Obrigado. :D

Não apoio, porque dai tiraria os benefícios do vip. A não ser que o preço fosse bem alta.

Acho que a maior questão são as fakes, os players não usariam mais o mundo 1 para construir, além de ser uma vantagem vip.

atualmente a maioria dos servers é assim, além de várias sugestões do tipo ja terem sido negadas
não apoio, terreno é vantagem vip.
alias, meu amigo no propano é vip e mora em warp mundo 1 e lá a warp region é pra todos xD

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar