NEGADA Compra de VIP e Desban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês apoiam este sistema?

• Sim, vai evitar roubos e dar oportunidade para começar no servidor.

Votos: 7 50.0%
  • Não, ta na cara que é golpe MooshJr DESGRAÇADO

Votos: 6 42.9%
  • ooooooooooooooo buldó

Votos: 1 7.1%

• Total de eleitores
    14
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioMooshGL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2017
Cubos
0
Olá nubinhos(as) tudo bem com vocês?
Espero que sim !

Pois bem....

Já faz um bom tempo que eu vejo a staff aperfeiçoar várias funções e afins no servidor.

Minha sugestão é que a staff faça um sistema de venda de vip e desban em servidores ALL.

Como assim servidores ALL ?

Existem atualmente 3 servidores online.
- Kratos ( antigo );
- Music ( recente );
- Apolo ( novo );

Nesses 3 servidores todos tem o mesmo comando /vendervip e /venderdesban.

Muitos jogadores compram vip de um servidor para outro.
Como assim?
VIP no Kratos 500kk
VIP no Music 150kk
VIP Apolo 18kk

Nos 3 servidores o vip tem 1 preço (x) mas os players compram vip's agora desta forma.
Vip Apolo ta 18kk mas ele da 18kk apolo e quer ativar o vip no Music.
Vip no Music ta 150kk mas ele quer ativar esse VIP no apolo.

Minha sugestão é que a staff faça um comando para que o VIP comprado fique nos /fragmentos.
Assim o player que comprar o VIP poderá ativar em qualquer um dos 3 servidores.

Caso a staff fique com um pé atrás e com receio de ter comércio de VIP's fora do jogo, a mesma pode efetuar um sistema x.

Exemplo:
Moosh acaba comprar um VIP no /mercadovip. ( mensagem all )

Moosh você tem 10 minutos para ativar este código VIP em nossos servidores ( mensagem privada para Moosh ).

O VIP comprado no /mercadovip pode ter um tempo (x) para ativação, caso ultrapasse a margem de tempo o VIP será apagado.

Acho que vocês entenderam neh?

Espero que aceitem a sugestão, para o bem do servidor e dos players.

Att ~Moosh

faz sentido os fragmentos agora o vip ser apagado nao faz sentido tiomuxe

Eu tive que ler várias vezes kk mas entendi. Vendendo meu vip no apolo, eu fico com meu money no apolo mesmo e a pessoa que se vire pra ativar no outro servidor em 10 minutos. Ok apoio.
Adendo: outros servidores o pessoal sem vip consegue entrar pra ativar, mas quem comprou no Kratos por exemplo e quer ativar no apolo, sem vip demora pra entrar, aí teria que ver como faz.
Enfim: apoio! Mas muito bem estudado. Boa moosh ✈️

apoio, e ainda acrecento pessoas/players que são banidos por motivo de hack, nem deveriam tem a opção de /desban pois é so usar o desban e voltar a usar hack, sei que para o faturamento da craftlandia é interessante mas um desban eu consideraria 5x o valor de um vip normal

Eu tive que ler várias vezes kk mas entendi. Vendendo meu vip no apolo, eu fico com meu money no apolo mesmo e a pessoa que se vire pra ativar no outro servidor em 10 minutos. Ok apoio.
Adendo: outros servidores o pessoal sem vip consegue entrar pra ativar, mas quem comprou no Kratos por exemplo e quer ativar no apolo, sem vip demora pra entrar, aí teria que ver como faz.
Enfim: apoio! Mas muito bem estudado. Boa moosh ✈️
vc é um lunatico

Não apoio, a ideia é boa, pois favorece quem farma em outros servidores. Entretanto, querendo ou não, favorece mais quem utiliza hack, se um player foi banido em um servidor diferente merece o ban, ele q trate de procurar pessoas que vendam o vip lá, essa medida, apesar de boa, vai favorecer muito mais pessoas que foram banidas em outros servers, devido a oferta e demanda de outros servidores. Não vejo sentido haja visto que não tem benefício tão grande pra players que seguem as regras.

obs: sempre bom lembrar, isso não favorece em nada o d4nde, mas se ele conseguir fazer um jeito desse código n ser utilizado pra desbanir, tem meu apoio =)

Última edição:
apoio não, tu quer é o código do fragmento pra vender em gp por 25 reais kara

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar