Anderson13fs
Bom
Olá galera, estou comprando desban no aurora na conta zDanoniNho, pago o desban com a Tankhero_Arthur, ou se preferir, pago o desban pelo servidor HardCore com a conta Kjell987, quem quiser negociar manda MP. GG Pago Bem 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!És do hc?Betinho00BR disse:Boa sorte com as negociações mano,se eu pegar o vip hoje te vendo desban!
ja fui de la,mas sai de la depois que vi o que o servidor estava se tornando...eu era conhecido pela galera por ser o "pai de todos" por la...Anderson13fs disse:És do hc?
Lembra do kjell987? ou o DDTANKCHAOS12? Sou euBetinho00BR disse:ja fui de la,mas sai de la depois que vi o que o servidor estava se tornando...eu era conhecido pela galera por ser o "pai de todos" por la...
sim lembro ja cheguei a quase negociar com você la na kjell987 uma calça de dima P4 você iria me vender por 40 diamantes mas nenhum dos dois queria passar primeiro e ficou por isso mesmo...a DDTANK era uma das contas mais compartilhada que eu ja vi na vida!você ainda joga la?Anderson13fs disse:Lembra do kjell987? ou o DDTANKCHAOS12? Sou eu
Sou da primeira geração também, comecei em outubro de 2012
kkkk a ddtank n era compartilhada, acho q se confundio, eu jogo sim, só que so deixo upando, e so na kjell,a ddtank levou reset em novembro de 2013Betinho00BR disse:sim lembro ja cheguei a quase negociar com você la na kjell987 uma calça de dima P4 você iria me vender por 40 diamantes mas nenhum dos dois queria passar primeiro e ficou por isso mesmo...a DDTANK era uma das contas mais compartilhada que eu ja vi na vida!você ainda joga la?
ah eu lembro foi quando descubriram um bug para resetar contas né?agora percebi o quanto vulneravel o HC é,lembro de outra vez que poderia logar em qualquer conta sem precisar por a senha tambem...Anderson13fs disse:kkkk a ddtank n era compartilhada, acho q se confundio, eu jogo sim, só que so deixo upando, e so na kjell,a ddtank levou reset em novembro de 2013
Começou a jogar em outrubo de 2012 também ;0Anderson13fs disse:Lembra do kjell987? ou o DDTANKCHAOS12? Sou eu
Sou da primeira geração também, comecei em outubro de 2012