Compro Desban No Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Olá galera, estou comprando desban no aurora na conta zDanoniNho, pago o desban com a Tankhero_Arthur, ou se preferir, pago o desban pelo servidor HardCore com a conta Kjell987, quem quiser negociar manda MP. GG Pago Bem ;)

Betinho00BR disse:
ja fui de la,mas sai de la depois que vi o que o servidor estava se tornando...eu era conhecido pela galera por ser o "pai de todos" por la...
Lembra do kjell987? ou o DDTANKCHAOS12? Sou eu :)

Sou da primeira geração também, comecei em outubro de 2012

Anderson13fs disse:
Lembra do kjell987? ou o DDTANKCHAOS12? Sou eu :)

Sou da primeira geração também, comecei em outubro de 2012
sim lembro ja cheguei a quase negociar com você la na kjell987 uma calça de dima P4 você iria me vender por 40 diamantes mas nenhum dos dois queria passar primeiro e ficou por isso mesmo...a DDTANK era uma das contas mais compartilhada que eu ja vi na vida!você ainda joga la?

Betinho00BR disse:
sim lembro ja cheguei a quase negociar com você la na kjell987 uma calça de dima P4 você iria me vender por 40 diamantes mas nenhum dos dois queria passar primeiro e ficou por isso mesmo...a DDTANK era uma das contas mais compartilhada que eu ja vi na vida!você ainda joga la?
kkkk a ddtank n era compartilhada, acho q se confundio, eu jogo sim, só que so deixo upando, e so na kjell,a ddtank levou reset em novembro de 2013

Anderson13fs disse:
kkkk a ddtank n era compartilhada, acho q se confundio, eu jogo sim, só que so deixo upando, e so na kjell,a ddtank levou reset em novembro de 2013
ah eu lembro foi quando descubriram um bug para resetar contas né?agora percebi o quanto vulneravel o HC é,lembro de outra vez que poderia logar em qualquer conta sem precisar por a senha tambem...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar