Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo nem fl nada vai procura outro tópic pra cuba pf.BigMikeGRR disse:N tenho desban em maos
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
aff vlw ai ,-,Davidgc1995 disse:tentei comprar pra te vender mais n deu
ativei vip e no outro dia ja to ban... falo nd.Legiado Gamer disse:já se baniu parça, ki isso
ta na acc banida to dando ate ovo de blaze pq quero ser desban logo quero ir glad.EmersonVRAAAU disse:eu tenho da o ovo de blaze 1? e o lvl 11
,-,zDemon disse:to sem
aff me fornece ae ,-,RoxZ disse:Eu tenho, pena que não jogo no propano![]()
e ossoPutoSmilleR disse:ngm quer vende man aff ta de zoa to pagando ovo de blaze q ta valendo 32kk la aff
eu ativei o vip e no outro dia pegaram minha contaPutoSmilleR disse:aff vlw ai ,-,
ativei vip e no outro dia ja to ban... falo nd.
aff quero ir glad ,-,zInkubi disse:Só vou ter pra amanha, malz.
aonde ?, foda isso...LogShield disse:eu ativei o vip e no outro dia pegaram minha conta
ta foda...HallsBR disse:e osso
Arumou?PutoSmilleR disse:ngm quer vende man aff ta de zoa to pagando ovo de blaze q ta valendo 32kk la aff
n ta foda :/HallsBR disse:Arumou?
não da pra entra agr...Dinitri disse:Mano, tem nego no imperios com desban entra ae !!
Quem to on laDinitri disse:Mano, tem nego no imperios com desban entra ae !!