[Comunicado] SLEEP no Destiny?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Atenção:

Estou novamente com a posse da conta SLEEP, obrigado a todos que me ajudaram a recupera-la.
Então, a conta SLEEP e SLEEPP são minhas, não venham me dizer que são fakes rsrsrs.

Bjos.

Normal sempre tem uns fanzinhos chatos, os cara registraram o meu nick até no beta do eclipse .-.

rillis disse:
:( Se eu não me engano, caso fosse, teria algum tipo de recuperação.
Vishi, antes a conta SLEEP estava inativa, e eu poderia recuperar comprando um VIP, a staff me informou.
Agora que entraram nela, eu não tenho ideia se tem como.

Bjos.

ia pedir para você assinar minha construção no mundo normal com a (1P) obrigado por avisar haha quando estiver com tempo livre e puder assinar la eu agradeço :D

JaaaoSTARK disse:
ia pedir para você assinar minha construção no mundo normal com a (1P) obrigado por avisar haha quando estiver com tempo livre e puder assinar la eu agradeço :d
Que bom que viu a tempo :)

Bjos.

Vou entrevistar o [member=SLEEPP],
[member=SLEEPP] como se sente sendo atacado por FANS?

SLEEPP disse:
Olá, quem me conhece sabe que eu jogo a muito tempo na CraftLandia, sempre usei meu nick SLEEP. Joguei por quase 2 anos no servidor Kratom, e mais 2 anos no servidor Titan 2.0. Atualmente estou jogando no servidor Fenix.

Quando o servidor Destiny lançou eu não pude estar na inauguração, e infelizmente algum espertinho registrou meu nick (sim, eu iria jogar lá). Provavelmente ele esta se passando por mim, então, faço esse comunicado para dizer que, se um tal de SLEEP (com 1 P) tentar se passar por mim, ignorem (apenas no servidor Destiny).

A conta que eu conecto no servidor Destiny é: SLEEPP (com 2 P).​

Então, tomem cuidado, não sou eu na conta SLEEP no Destiny.
0bf71b44720a4bd18a6685eeb6ca847a.png

Bjos.
tanto de fã fazendo fake, registraram 3 nicks meus lá :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar