[Concurso] O meu video é o melhor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FraanR

Topper
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
Ganhador da primeira edição: [member=AndrePlayerG]
Vídeo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vGRDVAZTLfQ[/youtube]

qUV0nht.png
Bom não é de hoje que tem vários membros da nossa comunidade que posta vídeos em nosso fórum. Pensando nisso e mas uma forma de entretenimento para nossos membros, estamos hoje anunciando um novo concurso aonde quem manja das edições poderá está participando.

Como será esse concurso?
Cada semana estarei criando um novo tópico aonde vai está um novo tema de vídeo que terão que está fazendo (é claro se quiser participar). Os temas serão de MiniGames / X1s.

O concurso irá sempre começa em uma Segunda-Feira e termina no Sábado. Ou seja tem praticamente 1 semana pra produzir um vídeo com o tema escolhido.

Tá como eu participo?
Simples, é só está postando o formulário nesse tópico e com o vídeo com o tema escolhido. E todo Sábado esse mesmo tópico será fechado e no Domingo será anunciado o vencedor. E assim por diante.

E qual é a premiação?
Será de 1 VIP.

O tema dessa semana será MiniGames: SkyWars.

Observação: Vamos avaliar os vídeos com os seguintes requisitos: Qualidade de imagem e som, gameplay comentados (caso haja), intro, efeitos, música, duração do vídeo e thumbnails.

OBS: OS VIDEOS TEM QUE SER GRAVADO NOS NOSSOS SERVIDORES.
OBS: NÃO PRECISA POR NO TITULO DO SEU VIDEO [CONCURSO] PODE POR O QUE VOCÊ QUISER.

Formulário:
Nick in-game:
Servidor:
Vídeo:

Boa sorte a todos.
Qualquer dúvida me manda uma MP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia - Sua diversão ao Cubo!

Assim q eu chegar da entrevista de emprego eu gravarei :P
Tem alguns erros ortográficos repetitivos no tópico mas a ideia e e a premiação são d+ :P

EDIT: Realmente, corrigido. :)

Eu gravaria, se pá teria chance de ganhar kkkkk
Pena que se MEU PC começar agravar o mine vai pra 5 FPS e trava o PC em 15 segundos
XD XD XD XD XD XD XD XD XD

**Reservado**
Nick in-game: TheBilly_
Servidor: Titan
Vídeo: Chega na Sexta-Feira

(x) Renderizar a 720p60fps
( ) Fazer a capa para o vídeo
( ) Upar o vídeo
( ) Colocar o vídeo no formulário

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread