Concurso - Trailer CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PapaiDeTodos Servidor 3

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Cubos
0
Oi, quanto tempo né? estou ha 4 meses sem jogar, apenas upando e upando. quando eu vi o anuncio que tava rolando um concurso para um novo trailer para a craftlandia fiquei animado, por que é uma das coisas que eu gosto de fazer e gosto de assistir, principalmente edições de dorgas :p mais enfim, fiz esse trailer com carinho e resumi o máximo de todos os servidores em apenas em 1.​
PS: não liguem pro meu português rsrsrs​
https://www.youtube.com/watch?v=aC93q0RHlwA&feature=youtu.be​
PS²: Já mandei o e-mail, nem tende falsificar :ç​
Edit:
Spoiler do resultado final no Sony Vegas.​
GKkJvxr.png

Cara ficou muito top parabens

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

Curti o trailer, ficou zika :)

Aquela casa do 1:20 é em qual servidor e de qual player? >.<

carai o inicio o povo subindo aquela escada até arrepia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chave, a qualidade ficou meio bosta, se tu souber melhorar a qualidade ficaria mais chave, se não deixa assim mesmo

Detomarios2017 disse:
carai o inicio o povo subindo aquela escada até arrepia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chave, a qualidade ficou meio bosta, se tu souber melhorar a qualidade ficaria mais chave, se não deixa assim mesmo
então, se eu gravo a 60 FPS no bandicam o video fica acelerado não sei o por que, então tive que grava em 30 FPS :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar