Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Avê mãe, kkfirst place
o/
Cara, eu moro perto do Paraguay, talvez eu vá lá comprar algumas peças pois lá os preços são menores, mais obrigado pela dicaVai na first place, anota as peças e compra em alguma loja de informatica ou pega pela internet mesmo.
Olá, gostaria de pedir para quem entende do assunto, uma configuração boa para um computador, nada muito caro, cerca de R$ 1.500,00 até uns R$ 2.000,00, algo em torno disso.
Obrigado, Newale
Aqui em casa ta cheio de computadores de 75 mil, -sqn2.000 da pra fazer um PC Bom ^^ Mais se você tiver 75.000.000 Compra esse que vale a pena http://www.x5computa...dia-tesla-c2075
Se for no de 75k , é só os Componentes :3Esse valor, inclui monitor / gabinete / teclado / mouse / estabilizador?
Ou é só os COMPONENTES mesmo (VGA,CPU,PSU,Memória,HD)
Aqui na minha cidade em uma loja, foi lá que consegui esse orçamentonao entendo mto de computadores mas parece boom o/ onde que vc acho um desses por esse preço?