Confira a lista de convocados para a Copa do Mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Silton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 25, 2013
Cubos
0
Tá ai a lista da convocação pra quem tá desligado e voando no assunto xD

Goleiros - Julio Cesar (Toronto FC), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)

Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint-Germain) e Maicon (Roma)

Zagueiros - Thiago Silva (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Napoli)

Volantes - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Fernandinho (Manchester City) e Hernanes (Inter de Milão)

Meias - Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ramires (Chelsea) e Bernard (Shakhtar Donetsk)

Atacantes - Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Jô (Atlético-MG)

na minha opinião faltou 1 atacante bom,acho que o bernard não é isso tudo eo jô não é la essas coisas...

Silton disse:
Eu também , mas aposto que no dia da copa você é o primeiro a ir pra TV para assistir o jogo.
Não gosto de futebol, não perco meu tempo com essa merda :*

Silton disse:
Então vira presidente e arruma isso '-' xau.

Eu também , mas aposto que no dia da copa você é o primeiro a ir pra TV para assistir o jogo.³
Ei fera, chega mais!!..

ya0a17.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar