1 video do canal , espero que gostem e se puder deixem seu like e seu gostei , ajuda d+++++ vlw , ein mano tomei ban depois ;-; mas ja resolvi isso -' , flw espero que vejam ae vlw https://www.youtube.com/watch?v=oAgDB4Zh0B0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlwcharigamee disse:'-' , Assistindo
Q dlç q-qJhonycash7 disse:E pao.
Credo se não usa hack não :/ se usa sprint e auto e.e eu usava isprint no titan pra ir PvP - PS: qnd eu era vipadown -qZguizinhoBR disse:1 video do canal go da like vlwwwww entra aeeeeehttps://www.youtube.com/watch?v=oAgDB4Zh0B0
e mano se tu viu o video até final apareceu umas 10 ves ; dica nao ultilize hack ;-; ai quando acabo tomei dc e ban .;-;GabrielCruzerAlves disse:Credo se não usa hack não :/ se usa sprint e auto e.e eu usava isprint no titan pra ir PvP - PS: qnd eu era vipadown -q
Sim mano , se fica muito puto ;-;zSwag disse:Oloco,já tomei ban por injustiça tbm :c
Sim vey tu acha q eu só analfabeto e não sei ler chat? Kaka zoas bom ban -q woooow[emoji106]ZguizinhoBR disse:e mano se tu viu o video até final apareceu umas 10 ves ; dica nao ultilize hack ;-; ai quando acabo tomei dc e ban .;-;
Sim mano , se fica muito puto ;-;
q-qGabrielCruzerAlves disse:Sim vey tu acha q eu só analfabeto e não sei ler chat? Kaka zoas bom ban -q woooow[emoji106]
que faça bom aproveito q-qSchuler disse:eu também levei ban por auto click, até amanhã q-q
1 - nao nao sei editarD4N1Ell disse:Não Sabe Editar.
Nome Impropio.
deslike
Sim cara e foda esse negocio ;(hats disse:Mds, parei de jogar lá por isso.
vlwxGamerTutoriaiSx disse:Assitindo........
Sim eu tomei mas ai vi q era temporariamente e consegui voltarzFlash disse:Tomei Ban injustamente também tiver que comprar desban.
pq ?AwAyTrOn disse:parei de joga la
Tbm :czSwag disse:Oloco,já tomei ban por injustiça tbm :c
é 3BielTPzinhoo disse:Tbm :c