NEGADA Confronto

Template errors

• Template :: [E_USER_WARNING] Method canViewDbtechShopItems is not callable on the given object (Siropu\Shoutbox\XF\Entity\User) (src/XF/Template/Templater.php:1277)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FH4LZ3R

Razoavel
Entrou
Jul 29, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é que seja implementado uma armadura de couro tingida de vermelho para os que plantam a bomba e azul para os que defendem, pois será mais atrativo para o mini-game e também mais fácil para reconhecer os seus aliados a distancia, com isso não ter que ir até o jogador pra ver se ele é ou não do seu time e acabar correndo o risco de ser eliminado. Simples, não é verdade?! :p

Antes tinha isso, prefiro do jeito que está. Não apoio.
Eu acho que será mais fácil pra identificar, pois muitos de nós jogamos em uma resolução de baixa para mediana e não da pra ver a longe o nick da pessoa.

Não apoio. Isso não afeta em nada o game
e vamos combinar q tenho q mostra minha skin linda para todos neh, affe kjsafsfdsk

Não apoio. Isso não afeta em nada o game
e vamos combinar q tenho q mostra minha skin linda para todos neh, affe kjsafsfdsk
Kkkkk claro né skin de natal ralou pra fazer mas enfim, eu criei isso também pq achei um pouco roubado a espada inquebravel contra uma afiada 2, por exemplo, só achei que deveria ter um pouco mais de proteção!

Não apoio, como vou invejar o povo com as minhas skin saindo sangue nos olhos?

Não apoio, como vou invejar o povo com as minhas skin saindo sangue nos olhos?
Pensei que ias apoiar mas ne kkkk enfim, seguinte tem gente que joga com modpack e não da pra ver a skin, tipo a minha e dos meus amigos que jogam nesse servidor, então kkkk todo mundo é steven! assim fica melhor do que um querer ser melhor que o outro

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar