MATÉRIA CONHEÇA A PAIN - The Biggest Esports Organization in Latin América

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zackals

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Out 29, 2017
Cubos
0
4XHbjbK.png

6DUd4EJ.png

PaiN Gaming foi fundada em 2010 por Arthur "PAADA" Zarzur, inicialmente focando no cenário de DotA. PAADA, um dos jogadores profissionais do jogo, viu a oportunidade de criar uma equipe que pudesse competir em alto nível e fomentar o cenário competitivo brasileiro.

6DUd4EJ.png

"Não busco atenção do público ou do mercado pessoalmente, mas o carinho que os fãs têm por mim acho que é uma demonstração do reconhecimento da minha luta. Tento de tudo para fazer dar certo, e é realizador. Não gosto de aparecer, mas escuto também os fãs. A paiN é muito maior do que eu, a organização atende o que as pessoas querem e eu não uso isso por usufruto próprio. Sempre tive claro na minha cabeça que é tudo em prol do avanço e profissionalização dos esports no Brasil".

Disse em entrevista ao THE ENEMY

Paada-2_1.jpg

"A PaiN Gaming é muito maior que eu"
não só elakkkkk

6DUd4EJ.png
PAADA, teve sua motivação para criar a PaiN Gaming veio da percepção de que, embora o Brasil tivesse muitos jogadores talentosos, faltava organização e suporte profissional para transformar esses talentos em oponentes de peso fora do Brasil, visando não apenas competir, mas também estruturar a equipe de maneira profissional.

Sendo uma das pioneiras no cenário, com as Game Houses, casas essas onde moravam um conjunto de jogadores, a casa foi anunciada, após sua vitória na segunda edição nos primórdios da CBLOL.

E por falar na CBLOL, aqui temos, PaiN:
6DUd4EJ.png

CBLOL
imagem-2024-05-24-011553697.png

Quem deu a maioria desses vice? valendo 120 cubos
Obrigada por ler
6DUd4EJ.png

Counter-Strike: Global Offensive
A paiN Gaming entrou no cenário competitivo em 2015. A equipe rapidamente se estabeleceu como uma das melhores equipes do Brasil, conquistando vários campeonatos nacionais e internacionais. A paiN Gaming foi a primeira equipe brasileira a vencer um Major de Counter-Strike, o ESL One Cologne 2016.

6DUd4EJ.png
Nos anos seguintes, a paiN Gaming continuou a ser uma das equipes mais dominantes do Brasil, conquistando vários outros campeonatos nacionais e internacionais. A equipe também representou o Brasil em vários Majors de Counter-Strike, alcançando os playoffs em várias ocasiões.

1st B-Tier - RES Latin American Series #4
1st A-Tier - Global Esports Tour Rio de Janeiro 2024
6DUd4EJ.png

time-2019-horizontal.jpg
Não está em ordem: UBiTaᴹᴾ, GEERTY.ØP, VgzinnNツ, VnziinnN, VitinnN, ANON
"Sou Mobile, e bato de frente com qualquer um, e sou campeão da Pro League"

Frase dita por Ubita, jogador MVP e campeão da Pro League de Free Fire brasileira, no tempo onde o cenário estava crescendo, Ubita e sua equipe foram anunciados em seguida (praticamente) pela PaiN

Aqueles que ficaram confusos com a Pro League vencida pela PaiN (NEW X no tempo), vale ressaltar que aconteceu TRÊS no mesmo ano (2019), está foi a SEASON 2, porém a mais marcante foi a do Corinthians vencendo aquela próxima Pro League e em seguida o mundial. (Vai ter matéria me cobrem)

6DUd4EJ.png

B3F34543-5092-43C2-BD98-B981D936A415.jpeg

Rekkon - D4ntes - Since - Moreno - Jotinha (Coach)
O que comentar desta equipe? Honestamente devo mencionar sua rivalidade com a Noise 1.0? De fato, foram uma das melhores rivais que se criaram no cenário
6DUd4EJ.png

imagem-2024-05-21-005442601.png

Ainda continuo fazendo o L
pJaHFvP.png

Fonte: 1 / 2

7iJUPRv.png

Última edição:
Torcia pra pain quando comecei jogar lol em 2016, depois disso foi só ladeira a baixo, até parei de acompanhar e-sports. Boa matéria meu mano!

Muito boa matéria, torcia para PaiN na época que acompanhava o CBLOL, gostava de ver o BRTT jogar, bons tempos.

eu particularmente prefiro o corinthians....

Quem é a PaiN perto do Timão? Time do Povo? kkkk (Venha Sul America porfavo-

a
Torcia pra pain quando comecei jogar lol em 2016, depois disso foi só ladeira a baixo, até parei de acompanhar e-sports. Boa matéria meu mano!

Muito boa matéria, torcia para PaiN na época que acompanhava o CBLOL, gostava de ver o BRTT jogar, bons tempos.

Asmei a notícia parabéns pelo trabalho

Tmj meus manos, teremos mais organizações por aqui <3

eu gosto de ver a pain quando ela ta sendo amassada pela loud, faz o L

otimo post bb

Sempre com bom gosto rs

Ótima matéria! A Pain é tipo o Takeshi. Ou seja Vice. Dito isso, faça o L.

Outro dia um maluco gamer ai fez materia falando que era a loud maior organização tipo?????????? é vcs se decide ai galera

Outro dia um maluco gamer ai fez materia falando que era a loud maior organização tipo?????????? é vcs se decide ai galera

Sim, de fato, a Loud é a maior organização atualmente, entretanto "The Biggest Esports Organization in Latin América", estava presente na bio da PaiN Gaming até certo tempo atrás.....

Esse titulo foi uma sátira, boa noite o/

Em questão de quem ''deu'' mais vices pra Pain (sendo organização) foi a Loud, em questão de players quem mais participou das quase vitórias foi CarioK, participando de 6 quase vitórias :pikachu:

mimde esses cubos

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar