Conheça o Clube que governa o nosso planeta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlmeidaJNH

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
4,971
Cubos
0
bom tava olhando se tinha materia nova no fatos desconhecidos e encontrei essa e resolvi posta aqui espero que gostem !
obs : a materia e grande


Conheça o Clube que secretamente governa o nosso planeta

12.png




Há anos a história da atuação do Grupo Bilderberg tem sido alvo da curiosidade de pesquisadores de áreas diversas. O escritor Daniel Estulin passou 14 anos investigando a influência e alcance deste grupo que parece interferir nos negócios, finanças, política, guerra e paz do mundo todo.

No livro “A Verdadeira História do Grupo Bilderberg”, Estulin conta que a primeira vez em que os homens mais poderosos do mundo se reuniram pela primeira vez foi em 1954 e, a discussão acerca das tendências e questões mundiais na época foi tão proveitosa, que o encontro passou a acontecer anualmente.

Reúnem-se no máximo 150 pessoas notórias no mundo empresarial, acadêmico, midiático e político, mas a conferência é um fórum de discussão informal, não oficial e os participantes podem usar as informações que receberem no encontro, mas não podem revelar a identidade de quem as forneceu.

Os participantes são figurões do topo do Conselho de Relações Exteriores, Fundo Monetário Internacional, Banco Mundial, Comissão Trilateral, União Européia e poderosos banqueiros de centrais como do Bank of England e do Royal Bank, do Canadá. Por mais de 50 anos, nenhuma agenda de discussões do grupo tornou-se pública nem qualquer cobertura da imprensa foi permitida. Estulin conseguiu escrever o livro porque empreendeu em uma jornada de investigação que se tornou o único objetivo de sua vida. Mas mesmo assim, as informações que ele conseguiu são inconclusivas e questionáveis.

Tanta riqueza e poder reunidos e prezando por sigilo absoluto, alimenta as mais variadas teorias conspiratórias. De acordo com algumas, o Bilderberg manipula as políticas nacionais e as eleições dos países, provocam guerras e recessões e ainda ordenam assassinatos e renúncias de líderes mundiais, como teria acontecido com o presidente norte-americano John Kennedy e com a primeira-ministra britânica Margaret Thatcher. Mas ainda que não sejam estes os fins da organização, sua verdadeira atuação dificilmente poderia ser confirmada ou refutada. Até agora.



O que já sabemos sobre o Bilderberg Group?

Atualmente o local das reuniões é informado à imprensa. No ano passado foi no Interalpen-Hotel Tyrol, nos Alpes austríacos. Eles passaram a divulgar publicamente também a lista dos participantes e as temáticas de discussão. No ano passado foram: Inteligência Artificial; Segurança Cibernética; Ameaça de Armas Químicas; Questões Econômicas; Estratégias Européias; Globalização; Grécia; Irã; Oriente Médio; OTAN; Rússia; Terrorismo; Reino Unido; EUA; Eleições Americanas. As áreas das reuniões é bloqueada completamente. Não há necessidade de segurança privada, pois os governos nacionais dos países que os recebem fornecem proteção policial plenamente. Mas o que é dito na cúpula, jamais saberemos.

club_bilderberg.jpg



Os participante são instruídos a não darem detalhes do que é discutido sobre as temáticas, nem mesmo os políticos, cujo o trabalho (em tese) é representar seus eleitores. Os relatos são feitos sem apresentarem quaisquer conclusões. Os jornalistas que tentam entrevistar os participantes nas reuniões são detidos. E dessa forma o Bilderberg sai tão silenciosa e misteriosamente como chega.

A justificativa alegada para tamanho sigilo, é permitir que os participantes falem livremente, sem interrupções e sem a necessidade de ponderar como cada dizer seria interpretado pela mídia de massa.

2888364_sociedades_secretas_educacao_367_351.jpg



Agora lançamos a você o desafio. Pense que líderes mundiais se reúnem em várias cimeiras para conduzir tomadas de decisões que afetam a política e a economia de vários países, mas qual seria a pretensão de uma cúpula secreta formada pelas 120 ou 150 pessoas mais poderosas do mundo?
 
Whaat,podia ter feito um resuminho,mas ficou bom

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo