NEGADA Conscientização para membros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rickk_

Neutro
VIP
Entrou
Jan 28, 2020
Cubos
0
Tenho em mente de que vocês poderiam dar uma breve conscientização pros players e mostrar que a Craftlandia não é só jogar e jogar ou seja somente algo repetitivo e mostrar que se preocupam com os membros de ambos os servidores.
Minha sugestão é que vocês ajudem os membros dando algumas dicas em algum post no fórum ou não sei, enviando em livros via correio dizendo como eles devem se preparar para isolamento por conta da pandemia atual.

Meu parceiro tu quer dica de como se prevenir? simples senta na porcaria dessa cadeira e vai viver o quadrado, pronto a dica foi dada nimguém aqui são seus pais não para cuidar de você a Staff tem mais o que fazer mlk eles tem familia pra cuidar nimguem tem culpa se seus pais não alertam você de como se prevenir! Cada um que aparece nessa CL...

Sim, está oficialmente proibido aglomerações no /spawn tá ? Pra evitar contato com as mãos quadradas.
É expressamente proibido sair do seu /home pra ir em /warp loja ou qualquer lugar que tenha muita aglomeração de jogador.
Pra completar sua sugestão, ainda gostaria de sugerir a adição do álcool em gel na loja, claro que uma unidade por player, se não vai ter super-lotação e a crise econômica vai parar devido a escassez do álcool.​

Sim, está oficialmente proibido aglomerações no /spawn tá ? Pra evitar contato com as mãos quadradas.
É expressamente proibido sair do seu /home pra ir em /warp loja ou qualquer lugar que tenha muita aglomeração de jogador.
Pra completar sua sugestão, ainda gostaria de sugerir a adição do álcool em gel na loja, claro que uma unidade por player, se não vai ter super-lotação e a crise econômica vai parar devido a escassez do álcool.

xd

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar