zLavoisier
Neutro
TESTE DE QI DE Einstein https://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fiquei 15 minutos tentando só de cabeça, mas depois peguei papel e demorou uns 6 minutos, no total +ou- 21minutos.yGuicapppp disse:Parabéns mano, você é um gênio que nem ele kkkkkk brincadeira vou fzr tbm '-'
yGuicapppp disse:Parabéns mano, você é um gênio que nem ele kkkkkk brincadeira vou fzr tbm '-'
Qualquer coisa mando a print de como o meu ficouViker11 disse:Parabéns man, se pa eu tento mas n tenho muita paciência pra isso kk
Só se passaram 26 min deste que postei e já esta desistindo, VC n é competitivo entãoiWeryck disse:Não consegui nem ferrando ;-;
Não tenho paciência de fica tentando resolver kkkkzLavoisier disse:TESTE DE QI DE Einstein https://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/
Geralmente eu tbm n, mas como n gosto de perder um desafio, tentei ate conseguir. É ate estranho eu perder um tempao só para completar um desafio kkkNightmare2000 disse:Não tenho paciência de fica tentando resolver kkkk
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
OxiiWeryck disse:Não consegui nem ferrando ;-;
Tentou fazer?DAVI BR3 disse:Nossa , Parabens mano !
Tentou fzr?yNika disse:Parabéns o/ , Nossa, Nossa
eu não, dps tento hsauhsuajdsfd ;3zLavoisier disse:Tentou fzr?
Esse depois é nunca tlgd, poxa ninguém tentayNika disse:eu não, dps tento hsauhsuajdsfd ;3
VOU TENTARRR GRRRR Ja to la ,é dificil , flwszLavoisier disse:Esse depois é nunca tlgd, poxa ninguém tenta
Blz............yNika disse:VOU TENTARRR GRRRR Ja to la ,é dificil , flws