Construção Épica 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FraanR

Topper
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
Olá abiguinhos o/,
Visando a diversão e o entretenimento de vocês, venho anunciar a 3° edição do evento Construção Épica.

-> Construção Épica?
- É um evento realizado com data e horário marcado, que será realizado em todos os servidores, em uma área plana, somente com os inscritos.

-> Quantas vagas são em cada servidor?
- São só 10 vagas em cada servidor. Ou seja os 10 primeiros que manda o formulário de cada servidor serão os participantes.

-> Objetivo:
- O objetivo é criar a pixel art mais épica do servidor em um determinado tempo com um determinado tema.

-> Como Funciona:
- Cada player vai ter o seu próprio terreno 50x50, sendo assim, cada player poderá criar uma pixel desde que não ultrapasse esse limite. Cada terreno terá sua proteção por player, sendo assim, só você é permitido a construir ali.

-> Como eu faço para participar?

Inscrições: (FECHADAS)
Envia o formulário abaixo pro e-mail: craftlandiapixelart3@gmail.com
Você deve preencher e enviar o formulário abaixo.

Nome:
Nick:

Servidor:

Exemplo:

Para: ***
Assunto: Servidor (?) - Nick
O "?" é para ser alterado pelo número do servidor que você joga.

-> Horário do Evento em cada servidor:

O Evento irá começar no dia 20/10 (Segunda) e tem como prazo para as construções serem construídas até o dia 31/10 (Domingo).

Servidor 1: Irá começar ás 17:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 17:00h
Servidor 2: Irá começar ás 17:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 17:30h
Servidor 3: Irá começar ás 18:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 18:00h
Servidor 4 (Premium): Irá começar ás 18:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 18:30h
Servidor 8 (Classic): Irá começar ás 19:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 19:00h
Servidor 9 (Region): Irá começar ás 19:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 19:30h
Servidor 10 (Heaven): Irá começar ás 20:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 20:00h
Servidor 11 (Aurora): Irá começar ás 20:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 20:30h
Servidor 13 (Deadly): Irá começar ás 21:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 21:00h
Servidor 14 (Kratom): Irá começar ás 21:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 21:30h
Servidor 15 (Imperios): Irá começar ás 22:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 22:30h
Servidor 16 (Ares): Irá começar ás 22:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 22:30h
Servidor 17 (BETA): Irá começar ás 23:00h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 23:00h
Servidor 18 (Paradise): Irá começar ás 23:30h do dia 20/10 e irá terminar no dia 31/10 ás 23:30h
Servidor 19 (Matrix): Irá começar ás 00:00h do dia 21/10 e irá terminar no dia 01/11 ás 00:00h
Servidor 20 (Region 2.0): Irá começar ás 00:30h do dia 21/10 e irá terminar no dia 01/11 ás 00:30h
Servidor 21 (Titan): Irá começar ás 01:00h do dia 21/10 e irá terminar no dia 01/11 ás 01:00h
Servidor 22 (Titan 2.0): Irá começar ás 01:30h do dia 21/10 e irá terminar no dia 01/11 ás 01:30h

Players inscritos que não estiverem online no horário do evento em seus devidos servidores serão desclassificados.

[ Tolerância de 5 minutos ]

-> Tema proposto: <-
HALLOWEEN

Obs: Caso a sua pixel art não esteja de acordo com o tema, ela será desclassificada.
Obs²: Deve ser feito qualquer personagem, monumento ou paisagem que esteja de acordo com o tema.

-> O que terá de novo na edição 3?

- Após o término do evento, os participantes poderão remover suas pixel arts para recuperar os blocos gastos.
- Players só poderão olhar as pixel arts após o término do evento.
- Não iremos dar nenhum tipo de ajuda para a construção da pixel art.
- Tema será o mesmo em todos os servidores.
- Prazo de uma semana para serem feitas as construções.

-> Premiação:

Os players de cada servidor que forem escolhidos por terem criado a melhor pixel art irão receber:

- 1 VIP
- 500.000 coins.
- 1 medalha no fórum.

O Player que fizer a melhor pixel art de todos os servidores, irá receber:

- 5 VIPs
- 750.000 coins
- 1 medalha no fórum.
- E a pixel art no spawn de todos servidores.

-> Dúvidas Frequentes:

P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte.

P: Posso participar em mais de um servidor?
R: Não, apenas um servidor.

P: Não poderei entrar no horário estipulado pela staff, o que eu faço?
R: Envie junto com o formulário, o motivo e a que horário poderemos te levar ao local.

P: Minha pixel art foi plagiada, e agora?
R: Temos o sistema de logs, por isso, poderemos ver quem construiu primeiro.

P: Poderemos ir e voltar ao local?
R: Estamos verificando isso.

P: O Tema dos servidores serão diferentes?
R: Não, todos os servidores irão ter o mesmo tema proposto.

P: Posso usar uma pixel já construída ou tenho que criar outra totalmente do começo?
R: Será em um local completamente plano, ou seja você terá que fazer nesse local, no dia marcado a cima de cada servidor.

P: Não posso utilizar uma pixel já pronta com esse mesmo tema?
R: Não. Terá que fazer uma no local do evento.

P: Será ativado o /fly para as pixels?
R: Não.

P: Se fui o primeiro do meu servidor a mandar o e-mail não irei perder o lugar né?
R: Não.

P: No Terreno 50x50 é livre para construir quantas pixels quiser?
R: Pode, porém não pode sai do seu terreno de 50x50. Caso passe do seu terreno, o mesmo será desclassificado.

P: Então a pixel vai poder ser "a gosto" do player?
R: Tem que ser feito pelo tema do evento. Caso não seja, será desclassificado.

P: O e-mail dá retorno, dizendo que foi concebida uma vaga para você no servidor? Dá uma resposta?
R: Assim que as vagas forem preenchidas, os inscritos serão avisados.

Inscrições serão válidas até o dia 06/10.

Qualquer dúvida referente ao evento deve ser postada neste tópico. Elas serão esclarecidas e o tópico atualizado.

Obs: Não poste seu formulário aqui, pois ele será ignorado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Ai quando o seu pc quebra, craftlandia aparece com vários eventos legais ;-;

FraanBR disse:
Obs: Não poste seu formulário aqui, pois ele será ignorado.
Foi mal tava lendo um pouco rápido não li que era por e-mail mais já mandei e.e

Esse evento denovo? no último que eu vi ficaram vários terrenos sem pixels.

posso usar uma pixel já construida ou tenho que criar outra totalmente do começo ?

iZengo disse:
Esse evento denovo? no último que eu vi ficaram vários terrenos sem pixels.
O ultimo ocorreu no dia 07/01/2013..
Esperamos que os construtores dos servidores compareça nesse -q

GuilhermeDZN disse:
posso usar uma pixel já construida ou tenho que criar outra totalmente do começo ?
Será em um local completamente PLANO, ou seja você terá que fazer nesse local, no dia marcado a cima de cada servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar