ABANDONADO Conta Roubada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crokcroks_

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Boa noite!
Eu jogava craftlandia a um tempo atrás,porem meu computador estragou e eu passei um pouco mais de 1 ano sem entrar no servidor. Agora vejo que ja tem outro servidor funcionando na versão 1.5.2, mas quando eu fui criar minha contra " Crokcroks" ja diz que tem gente usando ela. Sempre usei esse nick em qualquer jogo e em todos os outros servidores que eu joguei. Alguém pode me ajudar?

"Você não estará sozinho no fim, pois eu serei seu fim!"
~Crokcroks.

Boa noite amigão,
infelizmente não há o que fazer nessa ocasião, o nick é de quem registrar primeiro.
Mas você pode criar um novo ou similar com algum número ou símbolo permitido para ainda sim ser reconhecido pelo seu nick original.​

A maioria das contas registradas nos servidores antigos (do MR) estão a mesma senha.
Tenta algumas senhas antigas aí, se não der certo..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Eae man, voce pode usar uma Key-Vip para estar recuperando a conta, caso ela não tenha pin, ou vip ativados ou esteja em uso.:peppochapeu:

Lembrando que é melhor voce criar outra conta, Exemplo- Quando eu fui tentar me registrar no servidor, eu queria colocar ELFO (esse é meu nick em tudo), porém ja existia... então eu simplesmente coloquei ELFO_ .:mine:

Obrigado por sua atenção.:beleza:

Caso você continue com o problema, crie um novo tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar