zBlizzardPvP
Neutro
Eu acho que tem algo a ver com aquelas plaquinhas que o dorgado tirou print, vip xbox one ps4 e tals
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei eu acho que não é gaiolas pois eles não falaram nada relacionada a isso pelo que eu sei.GladiadorX disse:pra mim e gaiolas ou a promo de outubro
por isso da contagem regressiva te em segredo, eles nao estragariam a surpresaGustavodn disse:Não sei eu acho que não é gaiolas pois eles não falaram nada relacionada a isso pelo que eu sei.
dragondm0n disse:Acho que é a Promo ou é a Surpresa do tchan tchan tchan..
Não tinha persebido isso, mais tá certo. o n° de "********", = "promoção"... Agora só esperar e.eGameer1208 disse:O numero de '' * '' dão pra escrever '' promoção ''
então acho que só pode ser isso.
Eu estava pensando nisso tbzFaveladin disse:Acho que vai ser um sorteio quem comprar o ps4 na placa tem chance de ganhar o ps4 que nem a ultima promo que foi sorteado o ps4