Contagem regressiva? Oque é? Seu palpite abaixo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gustavodn disse:
Não sei eu acho que não é gaiolas pois eles não falaram nada relacionada a isso pelo que eu sei.
por isso da contagem regressiva te em segredo, eles nao estragariam a surpresa

Acho que vai ser um sorteio quem comprar o ps4 na placa tem chance de ganhar o ps4 que nem a ultima promo que foi sorteado o ps4

acho q vai ser o sv Eclipse ou então aquele bagulho das placa com o ps4 e xbox one
ou então o novo sistema de clan
ainda estou com um poco de duvida

Acredito que seja um server novo, eclipse ou outro sem ser eclipse. E acho que esse server novo vai ter uma economia que é muito complicado de conseguir money, e ai entra algo haver com o anuncio "tchan...tchan...tchan..." do [member='Dorgado']. E também acho que nesse server novo vai ser aplicado o novo sistema de clãs.

Se for gaiolas sera foda d+++
Se for promo vip vai ser bom
Se for o tchan tchan tchan vai ser bom
Se for o eclipse vai ser uma bosta

isso(**********) pode ser apenas uma pegadinha eu acho que é aquelas plakas do ps4, xbox, vip etc só acho

:)

Gameer1208 disse:
O numero de '' * '' dão pra escrever '' promoção ''
então acho que só pode ser isso.
Não tinha persebido isso, mais tá certo. o n° de "********", = "promoção"... Agora só esperar e.e
Se for outro servidor, já tenho 4 VIPs guardados mesmo e.e go ativar no new server u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar