NEGADA Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

orealdeus

Excelente
Entrou
Mai 22, 2017
Cubos
0
Sugiro que todos os nicks estejam disponíveis no Replay.
ou seja, os nicks que já estão registrados, poderão ser registrados novamente lá.
Muitas pessoas tiveram seu nick registrado no Legacy/Chronos, ou criaram a conta e esqueceram a senha, e não tiveram outra escolha senão aceitar, conheço muitos que deixaram de jogar apenas por não poder usar seu nick.

Sem contar que no Legacy houve um intenso comércio de contas vitalicias (o que não é segredo pra ninguém), e esses "perderam seus nicks" e acho que podiam retornar com eles no Replay.

Última edição:
Sem contar que no Legacy houve um intenso comércio de contas vitalícias (o que não é segredo pra ninguém), e esses "perderam seus nicks" e acho que podiam retornar com eles no Replay.

Não apoio. Se quisessem permanecer com seu nick porque venderam?
Além de que serviu fazer o cadastro no nick no forum com e-mail.
Meu nick da vinculado ao meu e-mail.
Que poderia ser feito no novo server quem tem nick vinculado ao e-mail já estar disponível para este player.

Sem contar que no Legacy houve um intenso comércio de contas vitalícias (o que não é segredo pra ninguém), e esses "perderam seus nicks" e acho que podiam retornar com eles no Replay.

Não apoio. Se quisessem permanecer com seu nick porque venderam?
Além de que serviu fazer o cadastro no nick no forum com e-mail.
Meu nick da vinculado ao meu e-mail.
Que poderia ser feito no novo server quem tem nick vinculado ao e-mail já estar disponível para este player.
uai, muita gente não gostou das novidades do Legacy, e decidiu não jogar, ou foi sensato e percebeu que dinheiro irl é mais importante que uma conta no minecraft

Não apoio eu mesmo uso meu nick desde que comecei a jogar em 2015 e muito antes de conhecer a craftlandia e tenho o mesmo nick nos dois servidores seria muito chato se alguém registra-se no meu nick e fica-se se passando por mim.

uai, muita gente não gostou das novidades do Legacy, e decidiu não jogar, ou foi sensato e percebeu que dinheiro irl é mais importante que uma conta no minecraft

Bem isso se o R$ foi mais importante que o nick saudações ficou sem sua conta. Vida que segue.

apoio que não seja vinculado com o chronos e com o legacy. perdi meu nick e agora tenho q usar um diferente. :(

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar