Continue Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Players vocês preferem um server lagado, cheio de bugs, ou um server que reinicie para melhoras?

• Lagado,cheio de bugs.

Votos: 2 13.3%
  • Com reiniciamentos em busca de melhoras e correções de bugs.

Votos: 13 86.7%

• Total de eleitores
    15
Status
Não está aberto para novas respostas.

tutorials2w

Neutro
Entrou
Ago 25, 2018
Cubos
0
Ola Craftlandia.

Vocês sempre estão ai, criando e inovando os servidores para melhor jogabilidade entre os players, ouvindo sugestões/opiniões do público.
Desde minha infância, lá quando havia 10 anos venho jogando o minecraft, lembro-me que da primeira vez que joguei eu era muito noob. Lembro que Criei uma casa de terra cujo não havia vidros, apenas porta e mesa de trabalho, desde então comecei a evoluir a casa, fiz ela crescer mais e mais, até chegar nas nuvens, mas ai eu me toquei, tenho casa, mas sem luz, bom... ai começou tudo, fui na casa de meu amigo chamado jackson(Que também joga minecraft) perguntar como fazia vidro,fornalha,tocha, e por ai foi, soque um dia ele cansou e mandou eu pesquisar na internet como fazer tudo no minecraft, eu aprendi quase tudo e hoje jogo nos servidores da craftlandia.
Me lembro até hoje o quão noob eu era, mas os servidores sempre estavam lá atualizando e inovando, ai eu descobri como se jogava direito no server com meu amigo Jackson cujo o nick é "tatranquilo".
Eu vejo muita gente reclamando e ficando com raiva porque o servidor Asgard da CL geralmente reinicia fica off, porém volta,vejo que eles estão dando duro na correção de bugs e em melhorias do servidor.
Bom, você pode estar se perguntando se eu não fico nervoso quando o server reinicia derrepente, e a resposta é sim, até porque é um direito nosso de reclamar , mas quando eu penso que estão em busca de melhoras, fico feliz, fico feliz porque mesmo devido ao tempo, a CL se importa com agente.
E se você reclama que os servidores caem, reiniciam, ficam off , mantenham-se tranquilos, porque a CL faz de tudo para os players ficarem acomodados dentro de seus servidores.
Então ajude os players novatos, até porque, creio que vocês assim como eu já foram ruins, e nas horas que vocês ficarem bravos com reniciamentos lembrem-se que a craftlandia faz de tudo por você.

Ass:tutorials2w
03/09/2018
15:14

concordo contigo.. nada e perfeito e acredito que CL esta fazendo o melhor deles..
eu realmente desejo que CL possa ser uma comunidade que traz alegria pro pessoal tanto vip e nao vip.. mantendo sempre a escencia que CL poderia dar!

Concordo com vc, vejo muitas pessoas reclamando de bugs e lags, mas quando a staff reinicia os servidores para manutenção/aprimoramento os players reclamam, e então eu penso, que não dá pra ajudar alguém que não quer ser ajudado e mesmo assim a staff vai em frente e consegue obter o melhor para os servidores, e é ai que vemos os players que reclamaram dando parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar