[Conto] Gaf, o Lenhador Berserk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Oi, gente!!! Eu volteeii pra infelicidade da concorrência a fazer contos! Para quem não sabe o motivo da parada, veja este tópico.​
Hoje o conto é um pouco curto, pois essa é a mini-história que minha Professora de Design e Desenvolvimento de Games pediu para fazer. (Uma mini história para ver se tenho capacidade para fazer grandes histórias nos meus futuros jogos).​
GAF, O LENHADOR BERSERK
8324a36d076a259ada63cb329ddb314c.jpg

Em uma vila, morava um rapaz chamado Gaf. Ele queria ser um Lenhador, mas muitos o ridicularizavam por ser magro. Então um dia ele acha um poster com o anúncio de um evento: Evento Lenhe e Ganhe, Inscrições abertas. Gaf não pensa duas vezes e participa do Evento.
Ele se prepara, tanto fisicamente como emocionalmente. O narrador anuncia sua vez, para cortar lenhas. Gaf sente um pouco de dificuldade na primeira madeira, mas consegue por pouco e o público vai a loucura. O narrador anuncia a chegada do último vencedor do evento chamado... Petralick.
Petralick consegue cortar facilmente restando apenas Gaf no evento.
Quando Gaf ia cortar a última madeira para decidir quem vencia o torneio, algo inesperado acontece... Um grupo de Cavaleiros começa atacar a vila de Sheraia, onde acontece o evento. Agora Gaf tem sua oportunidade para mostrar seus sonhos virarem realidade, protegendo a vila de que ele tanto ama.

Assim se inicia a lenda de Gaf, o Lenhador Berserk.
Obs: Se quiserem uma continuação, só deixar aí nos comentários!

@EDIT: Correção ortográfica ás 14:50 do dia 22/02/2016
@EDIT²: Correção ortográfica ás 14:55 do dia 22/02/2016
@EDIT³: Verificação sobre erros ás 12:53 do dia 26/02/2016

iPerna disse:
hmm bem mini mesmo, mas eu até que gostei :#

Quantum Bayesianism disse:

D4nDe disse:

yKaioREIDELAS disse:

Ztrevor2154 disse:

NeurosZ disse:

crater4000 disse:
Voltando com os contos, boa, até o D4nde gostou ué, porque não continuar não é mesmo ?
Obrigado pessoal mesmo pelo apoio! :O
Essa história faz parte da história principal de todos os contos de aventura e de romance que fiz! Isso mesmo. Apenas estou explicando histórias de pessoas para um grande futuro para continuar o Conto: A Lenda da Profecia Armagedom.

Esperem por grandes novidades! :D

StivenLH disse:
primeiro conto seu que eu li :) gostei, to no aguardo da continuação ;)
Fico engrandecido que vossa senhoria gostou de minha agradável apresentação de um conto medieval. :D

yBrook disse:
A história completa seria dahora!
Sim... Essa é uma história paralela aos fatos de A Lenda da Profecia Armagedom. Estão acontecendo na mesma hora em que o grupo de Lucas está fora da Caverna contra os Caçadores e o Wither de 3 cabeças! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar