Bem, como vocês sabem, a copa de 2022 vai ser no Catar, um lugar em que a temperatura atinge 50Cº, se aqui no Brasil já acharam quente com média de 30 Cº, imagine quase o dobro disso? Agora a FIFA que mudar para novembro/dezembro e ainda DIMINUIR o tempo da copa, um evento maravilhoso desses que já dura tão pouco e ainda querem diminuir? E aí, concordam com a FIFA, mudar para o fim do ano e ainda diminuir o tempo da copa?
Eu particularmente acho que o tempo da copa deveria ser o mesmo (ou até aumentar
heheh), mas concordo em mudar para o fim do ano, e ainda acho que poderiam colocar 2 pausas técnicas para se refrescarem a cada tempo. E vocês, acham que só por mudar a data o problema estará resolvido? O que acham que deve ser feito?
PS: Antes que venham dizer algo, não estou cubando, nem tenho motivos para isso, apenas jogo MG no momento, VIP e mine original não mudam nada lá
Eu particularmente acho que o tempo da copa deveria ser o mesmo (ou até aumentar
PS: Antes que venham dizer algo, não estou cubando, nem tenho motivos para isso, apenas jogo MG no momento, VIP e mine original não mudam nada lá