Vim aqui para sugerir para que os BUGS existentes nos servidores Legacy, Chronos e Replay sejam corrigidos, tem BUGS que estão no Legacy desde 2019
"ah tem que fazer ticket para que a DIREÇÃO saiba do BUG e corrija"
DIREÇÃO está totalmente ciente dos BUGS, tenho certeza disso, pois ja reclamaram várias vezes sobre os BUGS e não são BUGS novos para DIREÇÃO fingir que não está ciente dos BUGS
Dorgado foi questionado sobre a correção dos servidores, e disse que não adianta tentar melhorar o servidor pois isso muda a jogabilidade e podem ter players que não vão gostar das mudanças, MAS O QUE ESTOU SUGERINDO NÃO É PARA MUDAR O SERVIDOR, APENAS PARA CORRIGIR OS BUGS JÁ EXISTENTES NO SERVIDORES E QUE IMPEDEM BOA PARTE DA JOGABILIDADE NOS SERVIDORES
Alguns BUGS que estão há anos no servidor:
"ah tem que fazer ticket para que a DIREÇÃO saiba do BUG e corrija"
DIREÇÃO está totalmente ciente dos BUGS, tenho certeza disso, pois ja reclamaram várias vezes sobre os BUGS e não são BUGS novos para DIREÇÃO fingir que não está ciente dos BUGS
Dorgado foi questionado sobre a correção dos servidores, e disse que não adianta tentar melhorar o servidor pois isso muda a jogabilidade e podem ter players que não vão gostar das mudanças, MAS O QUE ESTOU SUGERINDO NÃO É PARA MUDAR O SERVIDOR, APENAS PARA CORRIGIR OS BUGS JÁ EXISTENTES NO SERVIDORES E QUE IMPEDEM BOA PARTE DA JOGABILIDADE NOS SERVIDORES
Alguns BUGS que estão há anos no servidor:
- /x1 desabilitado por BUG no Servidor Legacy
- Ender Dragon que não nasce no Servidor Legacy
- Player VIP com beneficios VIP reduzidos no SPAWN
- Players invisiveis em Eventos
- Stone com mineração bugada