APROVADA /correio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteCastlle

Excelente
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Hoje foi alterada a forma de receber as recompensas dos tesouros e já vi muita gente reclamando que está lotando o correio de "Lixo" e eu também concordo com isso.

Minha sugestão é adicionar uma opção de limpar o correio.

48t1XD5.jpg

Para evitar que players reclamem que limparam o correio acidentalmente e perderam itens raros, após clicar no botão de limpar o correio apareceria um menu solicitando para confirmar que deseja limpar o correio.

FGYK1gr.jpg

Última edição:
Cara, tu pode simplesmente pegar tudo, selecionar o que quer e depois limpar o seu inventário... mas ok

Realmente isso é uma possibilidade mas, digamos que vc abre uma hot de livros lvl 8 ~ 9 no final de tudo vc vai ter umas 3 páginas de item no correio, vai tirar 3 itens importantes e o resto vai ser só lixo, oq é mais fácil? Apertar um botão ou ter q tirar tudo e jogar fora? E essa sugestão não é só pra tesouros, por exemplo na pesca eu n quero batata venenosa e maça dourada, o lucro é minúsculo, posso só pegar os diamantes e os tesouros manualmente e depois limpar tudo que é "lixo"

Nem acredito q os itens q pega nos tesouros vão pro /correio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk incrivel isso...

Tanto faz, apoio.

Apoio. Ou poderiam fazer simplesmente os itens agruparem no correio aí fica bem mais fácil de tirar e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar