Sugiro que dê para enviar coisas para o /correio de alguem, igual dava no eclipse, exemplo, se um amigo quer me dar tal coisa e eu nao estou on, eu envio pra ele com o comando /correio enviar (nick) que fica no /correio dele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tira a foto do mosh do avatar ai aleapoio.
kkkkkkkkkkj poxa deixa eu ficartira a foto do mosh do avatar ai ale
Pensei nisso agora, verdade mesmoAcho q seria legal contanto que tenha tipo : um limite pra enviar (ex 5 itens por dia do msm player) ou uma taxa pra enviar pra evitar q nego fique enchendo teu correio d terra/areia
gay como se eu ja comi vc
Eu te dei block no disc pq vc me mando goree e eu fiquei bolada seu vagabundogay como se eu ja comi vc
desblockEu te dei block no disc pq vc me mando goree e eu fiquei bolada seu vagabundo
verdade apoioAcho q seria legal contanto que tenha tipo : um limite pra enviar (ex 5 itens por dia do msm player) ou uma taxa pra enviar pra evitar q nego fique enchendo teu correio d terra/areia