[Corrente] 7 PERGUNTAS SOBRE ANIMES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 21, 2016
Cubos
0
Ohayou! Esse é um tema não muito usada nesse Fórum, que são as Correntes.​
Uma corrente que começou no canal 7 COISAS, criado pelo Heitir-sama! Decidi trazer pro Fórum, pra ver a opinião dos outros.​
Se quiser dar uma olhada no vídeo dele, aqui está:​
https://www.youtube.com/watch?v=SsVzyaAKB0E​
Então, comecemos:
contêm spoilers
7 PERGUNTAS SOBRE ANIME:

1- Qual anime você não esperava nada, mas te surpreendeu?
Existem diversos animes que eu não esperava nada e me surpreendeu, mas a que eu mais me orgulho de morder a língua é: HxH!​
giphy.gif
Sim, eu não esperava nada de HxH. Essa foi a minha maior mordida de língua envolvendo animes.​
O incrível é que, o anime que eu não esperava nada se tornou o meu TOP2 entre todos os animes.​
Sua trilha sonora, sua animação, seus personagens, seu enredo, suas mensagens nos finais da saga, o tornam um anime fantástico. Não é a toa que ele está em sexto lugar no TOP do Myanimelist. Simplesmente merecido.​

2- Qual anime que você esperava muito, mas se decepcionou?
Eu esperava muito desse anime, não por ser um anime bom, mas porque muita gente me recomendou, tanto virtuais quanto reais. E é: Tokyo Ghoul​
tumblr_nc3ycy3IR31qkw2uho1_500.gif
Eu não achei o anime tudo aquilo que falaram. Pra mim, é simplesmente um garoto lutando contra si mesmo, e no final, ele taca o foda-se pro lado normal dele.​
Todos os personagens me irritam, principalmente o Kaneki. Os únicos que eu gosto são a Rize, Suzuya e o Kureo.
O enredo simplesmente não me atraiu, nem um pouco. Nem sei como assisti a Second Season, que dizem que é filler.​
A única coisa que me deixou excitado em todo o anime foi a luta entre o Kaneki e o Jason.​

3- Um anime que todos falam, mas você nunca assistiu:
Muitos falam desse anime, mas eu nunca assisti, e é: Steins;Gate​
okabe.gif
Eu assisti os cinco primeiros episódios, e eu achei um saco.​
Eu sou um idiota por julgar sem assistir o resto? Com certeza.​
Dizem que esse é um dos melhores animes já feitos, e eu ainda pretendo assistir, mas eu precisarei de muito café pra ficar acordado.​
Não tenho muito o que falar aqui, além do mais, eu ainda não assisti.​

4- Um anime que você assistiu, mas que pouca gente conhece:
Eu não sou muito underground quando se trata de animes, por isso eu não conheço muitos animes "desconhecidos". Porém, um que eu assisti recentemente, e que eu nunca vi ninguém falando sobre é: Higashi no Eden.​
LtLdy7N.gif
Eu não tenho muito o que falar sobre ele, já que eu só assisti ele uma vez, mas eu gostei da história.​
O traço é ótimo, e a animação também. O legal do anime é que, ao decorrer dos episódios você vai teorizando diversas coisas sobre o final da obra.​
Minha única objeção é sobre o final. Eu achei o final meio "inacabado", deixou o anime muito aberto.​

5- Qual seu personagem favorito entre todos os animes?
Eu não sou de definir o melhor personagem entre todos os animes, mas, se for pra escolher, eu ficaria com um personagem extremamente conhecido: Edward Elric, de Fullmetal Alchemist.​
tumblr_n9mbyi9I2W1sr5klvo1_500.gif
O personagem é extremamente carismático, além de ter uma personalidade linda. Suas emoções perante os acontecimentos do anime é muito impactante.​
Eu gosto do Ed pelo fato de ele não querer as costas de ninguém pra ele poder conseguir seu objetivo. Várias pessoas ofereceram o que tinham para que eles voltassem com seus corpos normais, e ele não aceita, porque ele tem a ideologia de "fomos nós quem causamos isso, e somos nós quem vamos consertar".​
Além do personagem causar comédia, ele causa muitas cenas dramáticas e tristes.​
A cena da Nina, a transmutada em Quimera, me deixou muito em choque. O Ed fez exatamente o que eu faria, sentir ódio por quem causou aquilo com a garota. "Não somos demônios, muito menos anjos. Somos apenas humanos! Humanos incapazes de salvar uma garotinha transformada em quimera" ESSA FRASE FOI DO CARALHO, PQP! Não é à toa que ele é meu WAIFU.​

6- Pra você, qual a cena mais marcante entre todos os animes?
Desculpe, mas eu não tenho como citar apenas uma cena marcante, terei que citar três:​
tumblr_mgn66ezRi91rek7mwo1_500.gif
Essa cena não foi marcante só porquê me fez chorar, mas pelo seu significado na história.​
Essa cena simplesmente diz "confio em você, Ed". Sem contar a OST tocando ao fundo, deixando-a muito mais impactante.​
Ela deixa explicitamente o sentimento da autora em criar esse mangá.​
A Bones fez um trabalho muito foda animando FMAB. É uma linda obra de tragédias e emoções, que, dependendo da sua sensibilidade, te faz chorar pelo menos 3 vezes durante o decorrer do mesmo. Mas, FmAB é tão bem trabalhado que consegue misturar o drama, a comédia, suspense, ação e outras diversas coisas. Simplesmente é o meu TOP1 anime ever.​
tumblr_n69269kXsi1rydwbvo1_500.gif
Essa cena... PQP! Que cena linda. Que animação linda. Que trilha sonora linda. Que anime lindo!​
Essa cena me arrepiou muito. Eu também fiquei triste com a mesma, pelo fato de: era um garotinho, que se transformou nesse monstro. Vou repetir o que o Ale-senpai disse: Essa é a maior desconstrução de um personagem na história do Shounen.​
Não dá pra acreditar que esse monstro é aquele garoto de 12 anos, que tem o objetivo de encontrar o pai dele.​
Essa cena é a melhor cena de HxH, sem dúvidas.​
7fe28d337e249653f5c3e15f945b625b26aa2dbe_hq.gif
Essa cena me emocionou demais. Mesmo o GT sendo um filler, a frase "Goku era meio burrinho, mas muito alegre e carinhoso... Todos adoravam esse jeito de ser de Goku... e assim, a história de Dragon Ball, chega ao fim..." me deixa triste até hoje, mesmo lançando o Dragon Ball Super.​
Essa foi uma das cenas mais tristes, pra mim, entre todos os animes, e é só uma despedida de um protagonista. Sério, essa cena me toca muito. Eu estou quase chorando só vendo essa gif.​

7- Qual anime marcou a sua vida?
Eu poderia citar o anime que eu mais gosto, mas vou ficar com o anime que me apresentou o universo anime-mangá, que é: Dragon Ball.​
tumblr_ntqk4l180t1tu0hbzo1_500.gif
O anime que simplesmente é o segundo anime mais famoso no mundo inteiro, perdendo apenas para One Piece.​
O que falar de Dragon Ball, né? Sim, é um Shounen totalmente genérico, igual a Cavaleiros do Zodíaco, mas que contêm em sua história, lições que, quem assistiu sabe quais são. E irão, com certeza guardá-las consigo pelo resto da vida.​
Dragon Ball é um anime que me agregou caráter, muito caráter. Ele me apresentou educação, diversão, e um pouco de desespero, né? Satan! Satan! :b​

Então, gente, essa corrente chegou ao fim.​
E, pra não perder a tradição, tenho que indicar sete pessoas para continuar essa corrente, mas, como eu não conheço a maioria delas, talvez elas não façam. Normal.​
Então, as pessoas que eu escolhi para fazerem essa corrente foram:​
[member=Asuka] Primeira a fazer, heheh. [Clique aqui] para ver a versão da Luiza.​
[member=KaahHenry] porque ela assiste Jumentossauro, e eles falam muito de anime, então, nada mais justo. :b​
[member=BrunoCraftador] porque sim. <3​
[member=Cavaleiiro] porque ele têm várias fotos de animes, tem dedicatória pra ele na Galeria com fotos de animes, então né.​
[member=TechubaMins] Como ela gosta de criar coisas fictícias e desenhar, ela deve gostar da cultura otaku também. :b​
[member=Farred] ele vem postando alguns posts sobre animes, como os de Doctor Who, HxH, SAO, então, ele deve manjar dos anime, né? v:​
Então, esses foram os que deverão fazer a sua versão da corrente, se eles quiserem, claro.​

O-D-E-I-O- -A-N-I-M-E
Mais gostei do tópico e nada contra quem gosta sahushau Up! -qq não sou cubeiro , ou talvez sou ? ....

Não sou um cara que assiste taaaaanto anime assim, mas vou rspndr quando for pro pc (acho q)
Admito que também não esperava nada de Hunter x Hunter, e hoje não consigo parar de assistir *-*

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Quando fui assistir Plastic Memories achei que ia ser muito top, mas é muito ruim pqp

Injusto cmg kkkkk -q
Alguns eu tenho a resposta na ponta de lingua u.u
Vou pensar em fazer isso q.q

Eu não curto anime, mas se for pra escolher 1
Prefiro Pokémon =P
Bom tópico, na verdade eu não entendo esses japoneses.
Eles são tudo igual, tudo irmão gêmio, como que vão namorar?
Pastel de flango

Não tenho muito o que falar de animes pq os unicos que assisti foram Dragon Ball e Pokemon kk
Só vim deixar meu up mesmo pra galera que gosta interagir.

Quando eu ainda não era muito chegado em animes, meus amigos da sala viviam falando de como a história de alguns animes eram boas e esse tipo de coisa, até 2015 eu só havia assistido DBZ e isso foi quando eu tinha sei lá, uns 9 anos, na época em que DBZ passava na TV Globinho. Quando cheguei em 2015 que fui assistir naruto, não estava esperando muita coisa, mas o primeiro episódio quase me fez ter um infarto de tanto rir e eu decidi continuar assistindo, e com o passar do tempo percebi que o naruto não é só pra rir, o anime tem uma ótima história, diversas trilhas sonoras pelas quais me apaixonei, mas o que mais me chamou atenção desse anime foi os antagonistas: Madara e Obito, que na minha opinião são os melhores vilões de todo o anime.

Uma coisa que me decepcionou muito em naruto mas ao mesmo tempo me deixou feliz, foi pelo fato daquela lixo de Kaguya ter morrido tão rápido, ela é praticamente a mãe de todos os ninjas, o Madara (estou dizendo Madara pelo fato do Zetsu ter apenas manipulado ele, mas quem fez o trabalho duro foi o próprio Madara) teve um puto trabalho pra ressuscitar ela, pra quando ela voltasse novamente não durasse 15 episódios direito, sendo que a maior parte foi filler.

Estou começando a assistir ''Ataque dos Titãs'', eu vi um AMV do anime e pensei que o anime era uma bosta, mas quando assisti o primeiro episódio eu fiquei entusiasmado demais, estou tentando arrumar um tempo livre essa semana pra assistir o anime de uma vez, já que ele só tem cerca de 27 episódios.

Só para não esquecerem: Madara foi e sempre será o melhor vilão, CARALHO!

:)

Um anime que me fez chorar foi: Ansatsu Kyoshitsu 2
O meu personagem favorito dos animes, também de Ansatsu Kyoshitsu, e o Karma Akabane ou Akabane Karma, gosto de jeito dele, o fato de ele não se intimidar de maneira alguma e ser um "gênio" são os motivos de eu gostar tanto desse personagem, além dele ter um lado "meio" sombrio :3
P9gxKEG.gif

PS: Daqui a pouco eu faço​

(*-*) Gente... vou assistir Fullmetal alchemist, faz tempo que quero ver, e agora a vontade aumentou XD

1- Tengen toppa gurren lagann. Assisti até o episodio 2 e não gostei, ai meu irmão pediu pra eu assistir pelo menos mais 2 episodios, então dei uma chance, agora é meu anime TOP1.

2- Re: Zero kara hajimeru isekai seikatsu. Pessoal tava falando que era o melhor anime da temporada e blábláblá então eu dei uma chance, gostei do 1 episódio mas depois me decepcionei, espera muito mais.

3- Full metal alchemist brotherhood. Vou começar a assistir próxima semana, depois de 3 meses querendo assistir(tava terminando outros)
Obs: Steins;Gate é legal moço, eu também n curtir os primeiros episódios mas depois fica bom demais :3

4- Genei wo kakeru Taiyou - Não sei se é exatamente desconhecido, porém vi umas informações no MAL e parece ser um pouco conhecido

5- Black Star de Soul Eater - Acho muito cool como ele se acha fodão e sempre quer atenção.

6-
https://www.youtube.com/watch?v=trroxGoaenI
Essa cena me fez chorar e ficar muito puto, foi logo nos primeiros episodíos, após isso os personagens mudaram a personalidade demais meu deus.

7- Nenhum.

Cara, DBZ realmente é popular, mas One Piece em 1 ? Oo

Ultima pesquisa que fiz eu tenho quase certeza que o Code Geass é o mais popular, seguido de alguns outros como Cowbou Bepop, Evangelion etc Oo.

Enfim, só isso ai, não vou fazer textão não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar