xSayaka Guerreiro Sub-Direção Entrou Out 11, 2016 Mensagens 11,725 Cubos 0 Mai 21, 2020 #1 Oi equipe que amo, sabem me dizer se tem tuto que ensina fazer esse estilo de banner aq? mudando de cor. Pra quem é lento igual eu, só detalhe pra ajuda. Vlw!
Oi equipe que amo, sabem me dizer se tem tuto que ensina fazer esse estilo de banner aq? mudando de cor. Pra quem é lento igual eu, só detalhe pra ajuda. Vlw!
iFeenix Neutro Entrou Abr 27, 2020 Mensagens 6 Cubos 0 Mai 21, 2020 #2 Oi, eu acredito que seja nesse tuto Clique aqui
Yato Hardcore VIP Entrou Fev 5, 2016 Mensagens 3,880 Cubos 0 Mai 21, 2020 #3 Eu aprendi usando isso, ai so vc escolher a cor na hora q quiser E tem a resposta do amigão ai iFeenix disse: Oi, eu acredito que seja nesse tuto Clique aqui Clique para expandir... Duvida Resolvida?
Eu aprendi usando isso, ai so vc escolher a cor na hora q quiser E tem a resposta do amigão ai iFeenix disse: Oi, eu acredito que seja nesse tuto Clique aqui Clique para expandir... Duvida Resolvida?
xSayaka Guerreiro Sub-Direção Entrou Out 11, 2016 Mensagens 11,725 Cubos 0 Mai 21, 2020 #4 iFeenix disse: Oi, eu acredito que seja nesse tuto Clique aqui Clique para expandir... Yato disse: Eu aprendi usando isso, ai so vc escolher a cor na hora q quiser E tem a resposta do amigão ai Duvida Resolvida? Clique para expandir... agradeço, pessoas bonitas. Resolvido!
iFeenix disse: Oi, eu acredito que seja nesse tuto Clique aqui Clique para expandir... Yato disse: Eu aprendi usando isso, ai so vc escolher a cor na hora q quiser E tem a resposta do amigão ai Duvida Resolvida? Clique para expandir... agradeço, pessoas bonitas. Resolvido!