NEGADA Craftar Vinhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shap7plays

Neutro
VIP
Entrou
Mar 31, 2017
Cubos
0
Captura%20de%20tela%202021-04-09%20154826.png
Salve mens, sou o Shap7plays_ la no replay e estou desesperado atrás de vinha, la no lenhar não tem vinha, eu nunca mais vi e mesmo assim se ter tem muito pouco, e no mundo 1 quando eu quebro as vinha não dropa por isso queria dar a ideia de craftar vinha, poderia ser com as folha tlgd por exemplo.
Captura%20de%20tela%202021-04-09%20154826.png

No minerar tem pouco e para pegar precisa subir nas árvores, o que é difícil quando tem muito player tentando pegar madeira. Apoio

Tem no minerar, assim como as flores, da pra pegar, não lembro qual ferramenta, mas acho que foi machado com toque suave... pegue algumas faça uma farm de vinha... deve dar pra fazer uma parede de folhas ou tronco de madeira da selva, assim elas cresce e você sempre terá delas...
Acho que até vou testar isso...

Tem no minerar, assim como as flores, da pra pegar, não lembro qual ferramenta, mas acho que foi machado com toque suave... pegue algumas faça uma farm de vinha... deve dar pra fazer uma parede de folhas ou tronco de madeira da selva, assim elas cresce e você sempre terá delas...
Acho que até vou testar isso...
pelo que me lembre as vinhas nao crescem, mas da pra ele fazer farm de vinhas plantando arvores de jungle

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar