Craftlandia e Hamachi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bloum

Excelente
VIP
Entrou
Dez 26, 2014
Cubos
0
Fala ai meu povo firmeza ? Eu queria saber, eu e meu amigo tentamos jogar juntos via hamachi na craftlandia, na crafltandia dá de fazer isso ou não ? Por que nos fez tudo certo e nao pego :/ , alguem ai ajuda ?

Alguem ajuda por favor :)

Prezado,

A disposição do launcer CraftLandia é dar prioridade aos servidores do mesmos, é possível jogar, normalmente, single player, porém, não criar servidores.
Mais alguma dúvida?

NightEmperor disse:
Prezado,

A disposição do launcer CraftLandia é dar prioridade aos servidores do mesmos, é possível jogar, normalmente, single player, porém, não criar servidores.
Mais alguma dúvida?
Eu queria jogar junto com ele no criativo. tem como ?
Legiado Gamer disse:
Craftlandia sem ser online? uati
No criativo. tem como ?

Legiado Gamer disse:
Claro que tem, pra entrar no Servidor Creative da Craftlandia tem que ter VIP sim
Não to falando do servidor, no modo criativo ou sobrevivência !

Prezado,

RESPOSTA FINAL PARA O TÓPICO:

Não é possível criar servidores à base de hamachi, o launcher dá prioridade ao servidores da CraftLandia.
Creio que há como você criar um mundo no Single Player e abrir pra LAN. Caso não funcione sinto muito!

Não to falando do servidor, no modo criativo ou sobrevivência !
Você explica muito mal. Tou caindo fora, tentei ajudar ao máximo mas você não entende, ou não explica direito pra eu entender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar