CRAFTLANDIA E JOGADORES QUE A FREQUENTAM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yNetoow_

Razoavel
VIP
Banido
Entrou
Abr 7, 2020
Cubos
0
Estimados Jogadores, :terra:

:fogo: Peço desculpa estar a falar sobre este assunto mas não consigo abafar e sinceramente estou farto de ver criança no Minecraft roubando tudo o que vêm, é algo absurdo! Bem, estas atitudes surgem dia a dia nos servidores da CraftLandia e noutros também, é algo muito frequente o que me deixa com preconceito de jogar... já pensei em deixar de jogar até.

:brilhos: Pensem para vocês mesmos antes de agir porque estando a ter uma atitude dessas estão prejudicando outro jogador, fique no lugar dele! Eu não sou de falar sobre este tipo de assuntos mas me roubaram hoje 40kk, quase ia sendo 80kk que seriam trocados por 1 vip no chronos, também não queria citar o nick-name porém não vou abafar, esse Paanda00 é um vergonhoso.

:pepporei: Galera vamos parar c/ estes negocio de roubo! A CraftLandia é um dos maiores servidores de minecraft que complementa imensa gente a utilizar esses meios para assim conseguirem money/itens/contas,...

Família nem no Propano 1 havia tanto roubo assim, está ficando feio de mais...
Peço a todos vocês que utilizem esses meios que parem porque galera é difícil estar na situação de alguém que foi roubado.

Obrigado pela vossa atenção!
Cordialmente,
Neto.
:mine:

IeTpAwK

Última edição:
To ligado como é ser roubado, mas a parada é a seguinte, tu tem que ter a malícia de suspeitar desses caras ai mano, tipo, sempre duvide tlg, tenta ver a reputação do cara no server pra ver como é e etc, que nem eu, eu já vendi muita coisa pras pessoas jogando o item da minha própria mão e nunca fui roubado mesmo a pessoa tendo mandado a grana primeiro eu realmente faço isso que se tá falando ai de se por no lugar dela, mas é isso, fica suave que tu recupera essa grana, uma semana farmando no creeper ou vendendo uns p4 umb3 tu já consegue ela de volta

To ligado como é ser roubado, mas a parada é a seguinte, tu tem que ter a malícia de suspeitar desses caras ai mano, tipo, sempre duvide tlg, tenta ver a reputação do cara no server pra ver como é e etc, que nem eu, eu já vendi muita coisa pras pessoas jogando o item da minha própria mão e nunca fui roubado mesmo a pessoa tendo mandado a grana primeiro eu realmente faço isso que se tá falando ai de se por no lugar dela, mas é isso, fica suave que tu recupera essa grana, uma semana farmando no creeper ou vendendo uns p4 umb3 tu já consegue ela de volta

O foda é que sempre que ocorre uma troca ninguém passa primeiro desconfiando do outro tá vendo? A CraftLandia nem sempre foi assim... eu me lembro dela mais pacífica tá vendo e tipo é meio foda encontrar gente horrorizando o servidor, mas enfim fazer o quê...

Nunca irá parar esses negócios de furtos ai não mlkda quer nada com nada não
Eu sei me prevenir, mas é foda olhar para um servidor tão bom e ver mais de metade dos jogadores roubando por aí..., vlw bro tmj.
Sim, as pessoas pensam que é um jogo... mas isso reflete muito mais! Enfim, qualquer coisa, pode me chamar que eu sempre tento ajudar as pessoas de qualquer forma.

É complicado. Tenhamos esperança de conseguir mudar o máximo de pessoas. Afinal, as pessoas ajudam outras pessoas.
Pode crer! Se essa gente começa a roubar no jogo, então vida real vai ser foda ksks aí ninguém quer mesmo, queria muito que não houvesse esses negocio sinceramente.

Se tratando de minecraft, não espere um público alvo adulto.
Você também deu sorte pro azar, 90% das vezes que alguém fala que quer trocar itens no "Chronos por itens no Legacy" , são golpes.
Eu não roubo ninguém, mas também nunca fui roubado, não dou sorte pro azar.
Comercio de itens, só troca e por via de placas, nada além disso... Esse negocio de money + itens ou algo parecido não cola.

Absurdo tais atos num jogo quadrado, parece que essas pessoas n sabem jogar sem prejudicar alguém, desde o iniciante ao magnata .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar