Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agradeço meu querido <3Say merece tudo que ela conquistou em, admiro bastante ela como designer e staff
assim eu fico timidaé uma querida essa aí!
obrigadaa <3Amo uma Sub-diretora <3
é nois adrian
Por pena.Pelo menos alguém da Sub quer o MiniGames de volta
muuito obrigada meu querido <3Ela é de outro mundo, surreal o que tem feito pela CL nos últimos tempos, cargo mais do que merecido!
kkkk nós viúvos do minigamesPelo menos alguém da Sub quer o MiniGames de volta
simplesmente gonzamigos, simplesmente xsayaka![]()
<3Mencionada <3
Fundadora da gamer aí, slc
Sayaka é uma das pessoas mais admiráveis da Craftlandia, merece todo respeito e reconhecimento! ótimo papo, o mais elaborado que já vi, parabéns.
Bora mano @dande, say deu o verbo e ouvi por aí que é simples de fazer e que só dependia dela liberarEu lançaria um servidor 1.20+ e traria de volta o servidor de MiniGames
Atualmente minha maior dor de cabeça fora do PC é a faculdade
um querido, obg allan <3Sayaka é uma das pessoas mais admiráveis da Craftlandia, merece todo respeito e reconhecimento! ótimo papo, o mais elaborado que já vi, parabéns.
sou sua fã eraguinhoBom papo chiado, say é a maior da sub n tem jeito sou fã dms![]()
Só aceita.Nem isso outros da Sub tem. @xSayaka lenda
Só aceita.